Silêncio...
Está ouvindo seus pensamentos?
Está me ouvindo?
Já faz um tempo que você não me sente... Desde que você a conheceu, você não mais me deixou se aparecer para fora de seus olhos...
Confesso que as coisas comigo são mais tristes, mas eu e você sabe que a tristeza é bastante prazerosa, não? Primeiro a dor... Depois o alívio... Você me deixava se explodir dentro de você... Era tão absurdo a grandeza que eu ficava sobre você, que eu escorria pelos seus olhos...
Mas eu também confesso que quase tomei posse de você... Juntos conseguiamos manter um certo equilíbrio, mas eu sozinho consegueria ser o que todo mundo diz ser... Que promete ser...
Eu te dei dons naquela época, que hoje todos se orgulham...
Eu sempre soube que eu era uma muralha na sua vida... Você tinha todo o amor do mundo oferecido por alguém, mas mesmo assim, você me manteu...
Na verdade, eu vou te confessar... Eu tinha te mantido...
Você estava cego! Os sentimentos conseguem serem piores do que eu... Eu sabia que ela não saciava tua sede e você ainda me teimava... Tive que calar o resto dos sentimentos para você perceber... E quando percebeu, você fez de mim um Deus...
Agora me sinta novamente, só para perceber o quão pequeno estou...
Desde que você a conheceu, você me esqueceu... Não tivemos mais tempo para se descobrir...
Antes de eu esvair de você, quero te mostrar uma última coisa...
Primeiro quero que deixe eu tomar conta de você, não tenha medo...
Consegue perceber?
Eu me deixei ser consumido por ela...
Ela é tua sede...
Ela se mostrou ser alguém melhor do que sou...
Ela consegue te fazer escrever mais do que eu...
Ela já te fez descobrir mais coisas novas do que eu em tão pouco tempo...
Você sempre quis sentir oque todos dizem sentir... Por isso, então, aqui me despido e deixo ela ocupar o meu lugar...
Um aviso...
Ao contrário de mim, não a deixe se explodir... Ela não pode vazar pelo os teus olhos igual a mim... Ela pode não voltar...
Mas não se preocupe, lembre-se:
Primeiro a dor... Depois o alívio... E então eu volto para quem sabe, nos tornarmos singular...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mais Clichê
RomanceTudo que vivi, foi porque a previa. Textos do encantamento de tê-la visto até a desesperança de a ter perdido. Os textos vão gradualmente ficando maduros, pois não foram feitos de uma vez, mas, sim, eventualmente, num período de dois anos do primei...