Somente uma música perdida no meio de muitas, que seja a mais sincera, com sintonia perfeita com a noite, consegue fazer minhas memórias com ela serem quase vividas novamente.
E quando a harmonia da música se casa com a imagem que tenho dela, tudo passa a ser preenchido. O vazio se renova, e a vontade de preenche lo com novos ares, novas sensações e planos, já me convém.
Somente a lua, perdida no meio do universo, com sintonia perfeita com a terra. Consegue mantê-la viva, a terra, e a nós.
E quando a lua se afastar demais, a terra irá ter a pior de suas consequências. Assim como nós...
Somente essa música perdida, irá me fazer se debater mentalmente em momentos difíceis. Assim, como somente a lua irá me fazer delirar de angústia, pela saudade, resultante da falta, e por causa dos piores pensamentos, resultante do medo.
Vou estar longe de casa, a música vai tocar, e irei voltar correndo para vê-lá. O mais rápido que puder. Uma corrida trágica, cheias de lágrimas, o peito doendo me pedindo para parar com a tal façanha, se acalmar e respirar fundo. Antes que o pior aconteça... Não irei parar...
Somente a lua, ao contrário dos outros olhares, irá me gritar para não desistir, que não vai ser tarde demais, que vai ser a melhor coisa da vida. E não irei parar...
Somente quando eu chegar em casa. Tão cansado a ponto de respirar parecer ineficaz de entrar oxigênio nos pulmões... Vê-la me olhando assustada, fazendo mil e uma perguntas. E eu olhar com os olhos queimando de lágrimas, rangendo os dentes, a voz escapando aos poucos... Vou apenas dizer que a vida pareceu não ser vivida de tão longe.
E então... Somente mais uma memória irá estar sendo escrita, esperando ser vivida novamente.
Para em um futuro próximo, eu encontrar outra música perdida. E a lua brilhar intensamente... Me cegando por dentro, para inevitavelmente eu apenas recordar daquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mais Clichê
RomanceTudo que vivi, foi porque a previa. Textos do encantamento de tê-la visto até a desesperança de a ter perdido. Os textos vão gradualmente ficando maduros, pois não foram feitos de uma vez, mas, sim, eventualmente, num período de dois anos do primei...