Já era fim de tarde, o sol estava a se esconder... Nenhum carro ou pessoa se passava pelas ruas e avenidas... Apenas se escutava o belo som do canto dos pássaros que lá havia mas ele não via...
Ele não via nada... Melhor... Ele não prestava atenção em mais nada...
Já é começo de noite, a lua se pôs a brilhar... E ele a enxerga a caminhar... Um belo gingado para ele admirar... Cabelo curto, mas longos sonhos lhe causa...
Ao enfim chegar... Um doce beijo de cumprimento acontece... E sua alma parece agradecer...
Te tocar, te assegura de todos os males possíveis, as pessoas em volta parecem ter finalmente encontrado a paz, essa é a sensação que fica...
O forte vento faz as folhas da árvore ao lado começar a cantar... Apesar do clima quente, o conforto não escapa de lá...
Ele olha diretamente para os olhos dela...
Sua pupila está tão dilatada que chega á quase preencher seus olhos... Em volta só resta um anel dourado para completar tamanha beleza de seus olhos...
Ao continuar a te olhar, o peso do mundo pesa ainda mais para ele, vai demorar um pouco para se acostumar com tanta emoção exposta...
Ela precisa ir embora, um doce beijo de despedida lhe restaram... Pensou em também ir, mas a sensação continuou por lá... Estava saciado... Nada te faltava por enquanto, então lá ficou por um bom tempo...
Caminhando sozinho sobre a avenida... Nenhum carro ou pessoas se passava... Apenas lembrava dos breves momentos... Uma memória cinematográfica que vê tudo de outro ângulo... Tudo de um jeito que finalmente ele não inventa...
Ele olha para lua e apesar de sua péssima visão, a lua ele consegue ver nitidamente... Na lua ele a enxerga... E a lua te traz aquela sensação de volta...
Ele não vê mais nada... Melhor... Ele só a vê...
Já é quase de madrugada, ele se deita sobre a cama e sonha novamente...
A vida parece enfim ser vivida como sempre esperou...
De um homem se desintegrando á um sonhador...
De uma solitária árvore sem folhas, começa a nascer as mais raras folhas que possa existir...
Do preto e branco ao ainda desconhecido arco-íris...
Em uma estrada partida ao meio, se reconstrói a cada pisar um infinito...
Ele finalmente tem coragem de se olhar na cara e dizer...
-Sou feliz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mais Clichê
RomanceTudo que vivi, foi porque a previa. Textos do encantamento de tê-la visto até a desesperança de a ter perdido. Os textos vão gradualmente ficando maduros, pois não foram feitos de uma vez, mas, sim, eventualmente, num período de dois anos do primei...