Despedida

5 0 0
                                    

Ela parte para casa, se despede com tantas palavras travadas. Me olha citando um belo poema ainda não escrito. Nela se esconde um mural vazio esperando ser preenchido por tantas fotos nossas.
Anda como quem já andou demais nessa vida. Um andar experiente, seus cabelos gingam conforme o ensaio.
Seu corte de cabelo parece que foi desenhado apenas para ela. Ao olhar ela de costas, tudo volta a ser novo, é incrível como ela exala sensações em tudo que faça.
Todos a observam com um olhar de interesse, todos percebem a diferença... Para leigos ela pode não passar de qualquer uma, para muitos pode chamar a atenção, para mim, algo indescritível.
Se todas metafóricamente fosse um círculo, ela seria uma forma ainda não exposta, ainda subentendida. Deve ser por isso que ela me instiga tanto.
Ela é um poema físico pedindo para ser escrito... Deve ser por isso que é tão fácil á descrever.
Ela é uma pintura pedindo para ser exposta. Me encharco de lágrimas ao se dar conta que eu sou o perguntado.
Só me resta o conforto que ela deixa, as memórias que ela carimba;
O doce beijo. O adorável aroma…
Correspondo em um silêncio gritante clamando a sua volta.
Aguardo ela em breve voltar, enquanto a saudade já se encontra comigo."

O Mais ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora