Se Iliimitando do Desejo

11 1 0
                                    

Nunca soube o que é amar alguém, talvez esse tenha sido o meu maior erro durante todo esse tempo...
Minhas paixões nunca conseguiram passar de desejo...
Talvez o amor é uma expressão levada ao pé da letra e ninguém se deu conta ainda... Ou apenas tanto tempo faça, que não me lembro da cor dele...
Mas ao olhar para ela, confesso que nunca vi tanta cor numa pessoa só... Ela deixa sua cor onde quer que anda...
Todos prestam atenção...
O vento parece estar na mesma melodia...
As folhas secas de outono parecem cifras ao cruzar com ela... Enquanto a lua parece focar nela como um holofote...
O olhar dela sob mim pesa, as fortes cores dela dão luz ao meu preto e branco...
Enquanto sou um sonhador deixando de sonhar, ela me olha como quem queira construir um palácio de rubi...
Ela é como a mais bela árvore de um parque que me faz querer sonhar novamente...
Sentado sobre a sombra dessa árvore, eu volto a ter cor...
Olhando o céu, vejo o sol contornando suas folhas, é incrível o quanto as coisas parecem pertencer a ela...
Hoje me deparei com um pequeno traço de sua cor no meu corpo...
Caminhando, percebi que a lua estava me iluminando como um holofote...
Sinto o vento passar por mim como uma melodia...
As folhas de primavera cruzando minha frente parecem cifras e eu consigo decifrar uma por uma...
Ao encontrar com ela... O olhar dela junto ao meu nos mantém... As fortes cores dela junto as minhas parecem criar uma nova cor...

O Mais ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora