Primeiro Amor/Primeiro Erro

17 2 0
                                    

Em uma estrada sem fim, caminham nela com toda felicidade possível...
Levam na bagagem apenas oque sentem um pelo o outro...
É um caminho desgastante, mas pouco se importam, afinal, basta uma parada para uma dose de prazer...
Ela caminha com toda vontade possível, o sentimento que ela sente por ele é tão grande que chega a assustá-lo...
Já ele caminha por ser algo novo, também tem a maior vontade do mundo em caminhar do seu lado, mas ele pouco conhece essa estrada, apenas oque dizem sobre ela...
Após tanto tempo de caminhada, ele percebe que pequenos buracos começam a aparecer na estrada, ao tentar avisar à ela, percebe que o pisar dela reconstrói os buracos, podendo ainda caminhar sem problemas...
O novo começa a virar velho e o andar dele começa a ficar devagar... O vento começa a soprar contra ele... Nuvens começam a se formar... Olhar para frente e enxergar o infinito parece um sinal de loucura... Ela olha para ele sem perceber oque acontecia, para ela, não passava de um mal estar... Para ela, os dois eram imortais naquela estrada e nada podia parar eles...
Chegou um dia em que a estrada não parecia mais um belo caminho para ele... Os buracos só aumentavam de tamanho, o céu estava avermelhado e as nuvens dominavam grande parte com sua cor quase preta...
De repente o resto da estrada não existia mais para ele... Oque aconteceu com a estrada que até tempos atrás era infinita?
Suas pernas estão bambas... Seus pés latejam de tanta dor... Seu peito arde forte... Ele olha para ela... Ela continua a andar até a beira da estrada que restou, chora como se não houvesse mais esperanças, voltou para lhe dar um último abraço, um olhar de despedida lhe restou... E se jogou...
Ajoelhado, ele observa a nuvem chorar...
Deitou e viu o sol se pondo, levando com ele toda cor daquele lugar...
Ali ficou à espera de uma nova pessoa que possa te levar à outra estrada, enquanto aos poucos não te sobra mais espaço para tanta dor...
Ele ainda pode ouvir o choro dela...
Mas ninguém pode ouvir o grito dele sob a solitária estrada...

O Mais ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora