Continuação de Harry Potter e a Passagem Para Érevan. Harry está no sexto ano e agora com dezesseis anos aquele que enfrentou Você-Sabe-Quem diversas vezes tem pela frente o seu maior desafio: reconquistar Gina Weasley. Em meio a isso Voldemort lança mão de novos e poderosos aliados para destruir o mundo bruxo. Algo lendário ressurge. E parece que desta vez a guerra vai começar. Reencontros, aventura, romance, suspense e acima de tudo muita magia. É o que o nosso querido bruxinho vai encarar com a ajuda de velhos e novos amigos nesse novo ano que se inicia em Hogwarts.
Disclaimer: Alguns personagens, lugares e citações pertencem a J.K. Rowling. Essa estória não possui fins lucrativos.
Dedicatória: Gostaria de dedicar essa ficà minha mãe, a quem eu admiro muito, à minha tia Rê, que curte Harry Potter como eu, aos meus cinco sobrinhos, fofuras da minha vida, e às minhas amigas de todas as horas, Anna Maria e Gisele. Não posso deixar de dedicar à minha beta-alfa-amiga-coruja-reader, Pichi, que realmente me deu a maior força e que revisou detalhada e minuciosamente cada palavra e letra (valeu por tudo Pichitinha!) e para a tilida Mile também. Dedico também àqueles que me mandaram e-mails, resenhas e que, de alguma forma, me encorajaram e continuam encorajando a escrever. E, é claro, que ao amor da minha vida, por que sem ele eu não seria nada (Te amo Alie!). Muito obrigada mesmo gente.
N/A: Aconselho quem for ler esta ficque leia a anterior antes pois facilitará o entendimento da estória. Essa é a segunda ficde uma série de três. Espero que vocês gostem e, principalmente, que mandem as opiniões, resenhas, críticas, sugestões...
Capítulo Um - O Melhor Presente de Aniversário
Eram sete horas da manhã. Ela abriu os olhos, inchados e vermelhos. Não tinha dormido nem quatro horas àquela noite. Toda vez que conseguia pegar no sono tinha o mesmo sonho. Nele um rapaz de cabelos negros e olhos profundamente verdes a olhava cheio de amor, a princípio sorrindo. Então estendia os braços em sua direção, para tocá-la, abraçá-la, e ela recuava cada vez mais, até não ter mais para onde ir. A expressão do seu olhar mudava então e ele começava a chorar. As lágrimas escorriam e, aos poucos, iam mudando de cor, escurecendo até ficarem de uma cor vermelha intensa. Ele estava chorando sangue. Ela o olhava também chorando, desesperada, tentando ajudá-lo, mas era tarde demais. Antes que pudesse fazer alguma coisa ele começava a pegar fogo, bem à sua frente, ainda a olhando com tristeza, até virar cinzas. Era nessa hora que ela sempre acordava, chorando, assustada e ofegante.
Gina Weasley não suportava mais ver Harry Potter se consumindo em chamas em seus sonhos. Isso a estava enlouquecendo. Dormir era quase uma tortura agora, era apenas uma questão de esperar o instante em que teria mais um sonho horroroso daqueles. Era desesperador vê-lo arder de forma tão terrível, noite após noite. Estava tendo outros pesadelos recorrentes, todos com ele. Harry sempre estava no início bem e sereno, tentando de alguma forma voltar para ela, tocá-la, abraçá-la, mas invariavelmente acabava, de uma forma ou de outra, pegando fogo e virando nada mais que um montinho de pó.
Gina ainda continuou na cama por alguns minutos. Sua colega de quarto, Fleur Delacour, ainda não tinha sequer retornado ao dormitório para dormir. Estava sozinha no quarto das duas quando viu novamente o vulto branco na janela.
- Edwiges! Você de novo? - ela abriu a janela e a coruja branca de Harry, parecendo extremamente cansada, pousou na escrivaninha de Gina. A menina lhe trouxe um pires com biscoitos e água mas sequer tocou na carta que tinha pendurada na patinha. - Deus! Será que ele não vai desistir nunca? - disse, fazendo carinho na cabeça da coruja. A pobrezinha estava ficando exausta de fazer tantas viagens da Inglaterra para a França e de volta para a Inglaterra. - Quantas cartas você me trouxe esse mês? - ela fez as contas nos dedos. - Quinze - recapitulou. - Ele só pode estar ficando louco... Não tem dó de você, Edwiges? - a coruja soltou um pio baixinho, parecia concordar com Gina. A menina sorriu para a coruja e abriu a janela, para que tivesse liberdade de sair na hora em que já estivesse descansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hary Potter e o Ressurgimento da Fênix
AdventureContinuação de Harry Potter e a Passagem Para Érevan. Harry está no sexto ano e agora com dezesseis anos aquele que enfrentou Você-Sabe-Quem diversas vezes tem pela frente o seu maior desafio: reconquistar Gina Weasley. Em meio a isso Voldemort lanç...