Uma pequena ajuda

5.2K 357 102
                                    

Antes de começar, queria agradecer a algumas pessoas que estão me ajudando nessa história. Valeu mesmo! Bj gatas!

Sexta-feira, 13:00

O sinal havia soado e todos estavam encaminhando para as devidas salas. Amy ainda não tinha visto Mari, e até estava um pouco preocupada. Ela queria saber se estava tudo bem entre elas.
No corredor Amy passou por Lucy, a qual lhe abriu um sorriso.

-Hey girl! You are fine? - a voz da professora percorreu seu corpo, a fazendo sentir um frio na espinha. Amy sorriu.

-Hey! Yes! Everything okay. - Amy respondeu e a viu seguir seu caminho.

- Não acha que já estamos atrasadas o suficiente pra você ficar flertando com a professora no corredor? - Mariana havia chegado e estava empurrando as costas da garota em direção a sala.

-Mari, sempre simpática. - Amy sorriu para a menina. - Isso significa que está tudo bem entre nós?

-Claro! Porque não estaria? Se você não percebeu, nós não temos muitos amigos aqui, não posso me dá ao luxo de brigar com você.

-Eu realmente gosto de você. - Amy sorriu para Mari e elas entraram na sala de aula.

Sexta-feira, 17:00

Mari saiu apressada do curso, ela teria que pegar sua irmã no aeroporto, dessa forma me deixando sem carona. Ela saiu tão rápido que nem nos despedimos direito. Na saída do curso , o estacionamento ficava bem na frente. Amy percebeu alguém xingando baixinho do outro lado do estacionamento e tomou proximidade. Ela avistou seu medo. A professora. Amy respirou fundo e chegou junto a ela.

-Quer ajuda? - com as mãos no bolso , Amy esperou a mulher se virar e sorri.

-Oh Amy, eu adoraria. - Amy pegou uma das caixas que estavam em suas mãos. - Preciso levar isso até minha casa, porém não acho que consigo sozinha.

- Seu marido não pode ajudá -la? - a garota com a mochila nas costas , pegava mais caixas sorrindo.

- Não sou casada. Nem tenho namorado. - um sorriso apareceu instantâneamente no rosto de Amy.

-Bem, eu posso te ajudar. Levo com você. É muito longe daqui?

-Apenas uma quadra. Não quero te incomodar querida, muito obrigado.

- Não não. Eu faço questão. - a mulher a olhou com carinho, fazendo a garota ficar acanhada. - Gosto de ajudar pessoas especiais. - Amy mordeu seu lábio superior e abaixou a cabeça.

-Eu iria adorar sua companhia. Vamos, me siga. - com caixas nas mãos , elas foram caminhando calmamente e conversando sobre coisas aleatórias. Ao chegar no apartamento, Lucy morava no 13° andar. No elevador, a situação ficava incomoda. Enquanto Amy a olhava discretamente , imaginando em tirar a roupa de sua professora ali mesmo, Lucy mexia impaciente no botão do elevador, dando a entender que não queria passar muito tempo com a garota ali, sozinhas, dentre quatro paredes.

-13, número da sorte! - Amy comentou para quebrar o silêncio.

-Digamos que para mim, é azar.

-Acho que você não teve nenhuma experiência boa com o número 13. - ao terminar de falar, o barulho do elevador avisou que chegaram.
Apartamento 1326. Ao abrir a porta, percebia todos os detalhes do apartamento. Não era algo gótico como Amy esperava. A mulher gostava de coisas antigas, e de reciclagens também.

-Amy, pode colocar aqui em cima. - Lucy apontou para um sofá e Amy logo obedeceu. - Vou colocar essas aqui lá dentro. Fique a vontade! - enquanto a mulher não estava, Amy olhou bem a busca de uma foto com alguém. Ela encontrou um mural com várias fotos. Em todas a mulher parecia divertida, mas algo tirou a atenção de Amy, quando alguma coisa pulou em sua direção. Era uma gata. Uma linda gata branca com seus olhos azuis.

- Olá bonita! Você me assustou. - Amy pegou a gata no colo e começou a acariciar seu pelo.

-Nossa ,isso é realmente incrível. - Lucy apareceu na entrada na sala.

- O que?

- Essa gata, ela não gosta de ninguém. E está nos seus braços sem reclamar. - Amy sorriu e olhou para a gata.

-Bem, acho que o destino está ao meu favor.

- Pra te recompensar a ajuda, porque você não fica para jantar? - Amy congelou, talvez aquilo fosse o que ela mais queria naquele momento.

-Hã, claro. Eu adoraria. Só preciso avisar aos meus pais que chegarei mais tarde. - a mulher sorriu com um pouco de indecência e Amy se perguntava se estava vendo coisas. - Mãe, eu vou chegar um pouco mais tarde. A Bruna me pegou no curso e nós vamos jantar juntas. Estou com a chave. - o celular se desconectou.

-Eu sei que não temos muita intimidade, mas você parece bem a vontade com aquela sua amiga. A Mariana. - Lucy tocou no assunto de Mari, e deixou Amy um pouco confusa.

-É. - ela estava perto da bancada, enquanto via a mulher preparar alguma coisa na barra do fogão. - Ela é uma ótima pessoa. Nunca me aproximei tanto de uma pessoa em tão pouco tempo.

- Então vocês tem alguma coisa? - Amy quase engasgou com a pergunta.

-Hum, fora da sala de aula somos apenas amigas certo? Onde eu posso te contar as coisas e você pode fazer o mesmo? - ela confirmou com a cabeça e um sorriso. - Então tá. Não tem nada. Somos apenas amigas. E você? Não sei nada de você.

-Talvez não seja a hora de você saber. - a mulher provocou um pouco e passou pela frente da garota sorrindo .- Acho que tenho que confiar em você antes.

-E você não confia? - Amy foi atrás dela.

- Te conheci essa semana. - a mulher a fitou de uma forma penetrante , onde o único desejo de Amy era beijar ela.

- Eu também, e te respondi o que você queria saber. - ao ver que a mulher iria andar novamente , Amy a puxou pela cintura e ficou frente a frente com ela. - Agora é sua vez de me responder.

- Estou solteira. - os olhos se conectaram - Talvez eu esteja cometendo uma loucura , mas meus pensamentos estão em uma certa aluna que tenho. - Amy sorriu de lado, ainda segurando a cintura da mulher e a olhando.

- Talvez sejamos duas cometendo loucuras. Meus pensamentos estão em uma certa professora que tenho. - Lucy sorriu e não conseguiu se conter, levou seus lábios ferozmente ao da garota a sua frente.

Novas SensaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora