Explicações

3.2K 260 5
                                    


Segunda, 15:20

-Onde está sua amiga ruiva? - um dos garotos da sala também havia notado a ausência de Mari.

-Eu também não sei. Ela não falou comigo hoje. Talvez tenha tido um problema na empresa em que trabalha. - Amy estava com alguns garotos que ficavam com ela e Mari durante o intervalo.

"Onde você está? Aconteceu algo?"

"Problemas no trabalho, anota tudo e me passa depois."

- Como eu disse, problemas no trabalho. - Amy afirmou para os garotos que conversavam sobre algo pouco interessante. O dia demorou a passar, sem sua amiga para conversar, ou até mesmo zoar com sua cara, o dia era entediante.

Segunda , 17:00

-Parece que sua amiga te abandonou hoje. - na saída do curso, Lucy avistou Amy em frente ao estacionamento.

-Olá Senhora River. - Amy foi bastante educada. - Pois é, coisas do trabalho.- A garota não dava muitos detalhes.

-Está esperando alguém? - a mulher se aproximou da garota.

-Desculpe, mas realmente não te interessa. - Amy ajeitou seu casaco, aquela noite estava fria. - Fora do curso você não manda em mim.

-Pensei que fôssemos amigas.

-Engraçado, eu pensei a mesma coisa. Mas meu pensamento mudou a partir do momento que te vi naquela boate. - Lucy riu ironicamente.

-Ah claro, aquela noite. - Lucy se aproximou mais da menina, que insistiu em se afastar. - Quer dizer que não somos mais amigas?

-Eu só queria entender seu jogo. O que você quer? - dessa vez foi Amy que a encarou e olhou com raiva. - Um dia você me beija, me trata bem, no outro quer me matar e me prejudica dentro da sala de aula. E você tem uma namorada Lucy, uma namorada.

-Eu não tenho namorada. - Lucy rebateu imediatamente. - A Camila é outra história. - a mulher branca respirou. - Você me provocou naquela noite, você faz isso de propósito, para me provocar.

- E o que eu faço? Me divirto com meus amigos? Você tem um ciúme ridículo da Mari.

-E você volta a falar dela. - Amy debochou, tinha tocado no ponto fraco da professora.

-Sim, porque ela é minha amiga. Ela não brinca comigo e nem me conta mentiras. A Mari não joga, ela é honesta.

-E por isso você está com ela?

-Deus! Você insiste nisso? - as vozes se alteraram. - Eu não tenho nada com ela.

-Abaixa a voz, ainda estamos no curso.

-Quer saber? Eu tenho que ir para casa. Não tente entrar na minha mente, você não vai conseguir. - Amy a fitou com raiva nos olhos e deu as costas para a mulher. Talvez aquilo estivesse sendo bastante complicado.

Terça, 20:00

O dia foi cheio para Amy, ela buscava algo para ocupar seus dias ímpares e arrumar seu próprio dinheiro , mesmo contra a vontade de seus pais. Melissa a ajudou em algumas coisas, a mulher havia visto o trabalho da menina e sabia que ela poderia ganhar dinheiro com aquilo. Melissa fez uma proposta para Amy. Caberia a ela aceitar ou não.

Pensamento de Amy

Trabalhar em uma galeria não era uma má ideia, mas trabalhar com a Camila? Que parceria louca! Não quero trabalhar com a Camila, a mulher que namora a mulher que gosto. Não sei se é o certo. Tenho que dá a resposta amanhã e não sei nem por onde começar a pensar.

Novas SensaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora