Sábado, 10:00
- Vocês me fizeram perder uma manhã na empresa para ajudar nessa baboseira. - Mari reclamava dentro do carro com sua irmã e Amy.
-Maninha, você trabalha na empresa dos nossos pais. Não tem problema. E aliás, sua irmã mais velha aqui vai fazer uma festa. Anime-se. - a mulher alta, com longos cabelos ruivos e olhos verdes sorriu para a irmã. Ela estava ao seu lado no lugar na frente. Amy estava no banco de trás e ria da pequena briga das duas.
-É. Que ao invés de você cuidar da empresa como herdeira mais velha, se mudou para o outro lado do mundo.
-Você faz isso bem melhor que eu. Você é uma mulher de negócios. - ela acariciou os cabelos de Mari. - Tirando a parte que você pega quase todas suas secretárias, você é uma ótima pequena empresária.
-Irmã, você poderia esquecer isso? Só aconteceu uma vez.
-Uma vez que eu vi. - Amy via as duas irmãs se dando perfeitamente bem e sorrindo. E ela se perguntava como teria sido a reação deles ao saber que Mari gostava de mulheres. Seria aquilo bem aceito como realmente demonstravam? Amy não ficaria com aquela dúvida por muito tempo.
Sábado, 22:00
-Uau! Você está linda! -Mari exclamou ao descer das escadas e vê Amy na entrada do jardim. Com um vestido curto, rodeado na barra da saia e em cor azul escuro, a acompanhando em um salto considerável no tamanho, a garota sorriu envergonhada.
-Olha só quem fala. Você parece aquelas atrizes em festa de premiação. - Mari estava com um vestido logo vermelho com algumas pedras brilhosas espalhando por eles. Para definir bem suas curvas, o vestido tinha um enorme decote e recortado na parte da cintura.
-Eu sou uma Kordei. É festa da minha irmã. Não sei quem posso encontrar por aqui.
-A bargirl?
-Não. Infelizmente ela trabalha dia de hoje. - elas andavam pelo jardim para ver as últimas coisas. - Os convidados irão chegar, não se acanhe, são todos muito chatos. E vamos deixar claro que seu trabalho já acabou, você agora é uma convidada. Minha e da minha irmã.
-Certo. E agradeço também pelo quarto. Está ótimo.
-Eu poderia ter deixado você no meu quarto, mas não temos tanta intimidade assim. Então, espero que um dos quartos de hóspedes esteja bom.
-Não se preocupe, está perfeito!
Sábado, 23:40
-A Melissa conhece muitas pessoas. - Amy falava com Mari e mais duas amigas de Mari sentadas numa mesa.
-Pessoas do colégio e da faculdade. Sem falar que há amigos do papai, ele faz questão de mostrar que a Mel está de volta. -Mari tomou um gole do seu drink. - Tem gente aqui que eu não tenho a menor ideia de quem seja.
-Mari! - Melissa chegou junto das meninas. - Uma amiga minha da faculdade está chegando, quero te apresentar ela. Acredito que ela esteja solteira no momento.
- E minha irmã continua com a ideia de me arranjar uma namorada. - a mulher sentada bufou e tomou mais um gole de sua bebida vermelha.
-Qual é Mari? Conhecer não arranca pedaço de ninguém. Vem, fique comigo. - Melissa puxou Mari pelo braço, que em um reflexo pegou o braço de Amy e a puxou também.
-A Amy vai conosco. Ela não conhece ninguém aqui. - Melissa confirmou com um sorriso e nós a seguimos. Não demorou muito e vimos duas mulheres vindo em nossa direção. -Pelo visto, ela está sim acompanhada. - Mari estava no meio de Amy e sua irmã, portanto falou num tom para que as duas ouvissem.
-Dessa eu não sabia. Ela tinha me dito que tinha acabado o namoro. - Melissa comentou para as meninas.
-Procure se informar maninha. - as duas mulheres estavam com os braços entrelaçados e se aproximaram.
-Camila, que prazer te rever! - Melissa deu um abraço em sua amiga de longa data.
Pensamento Amy
Eu não acreditei no que via. Ela estava lá, ao lado de uma tal de Camila. Lucy estava na festa e seus olhos agora conectavam-se com os meus. Não fui a única a ficar surpresa, Mari parecia também não acreditar. Lucy nos olhava com um sorriso cínico no rosto e um ódio nos olhos.
Festa
- Camila, quero que conheça minha irmã, Mariana. - Mari sorriu e deu um leve abraço na moça. - E essa é sua amiga, Amy. - mesmo sem poder reagir direito, a garota abraçou e cumprimentou a morena.
-Melissa, essa é uma amiga muito próxima a mim. Lucy River. -Melissa abraçou a mulher a sua frente. Ela vestia um longo , onde havia um grande corte no lado em uma das pernas, deixando amostra sua belíssima pele alva.
-Melissa Kordei, é um prazer conhecê-la pessoalmente. Pois já ouvi falar muito de você, a Camila fala bastante.- elas soltaram um sorriso.
- Fico feliz Lucy. Eu quero que você conheça minha irmã e sua amiga... - antes de terminar a fala, Mariana a interrompeu.
-Irmã, não precisa. Já nos conhecemos. - os olhares foram curiosos, nem Lucy esperava que alguma delas falasse alguma coisa.
-Ela é nossa professora. Curso de inglês. - Amy falou com ironia e fitou a mulher. - Um prazer revê-la, senhora River.
- Estou feliz em ver vocês garotas. - era perceptível que a professora ficou desconcertada com as palavras das meninas.
- Ótimo! Todo mundo em casa. - Camila abriu um largo sorriso, fazendo todas sorrirem.
-Se vocês nos derem licença, irei pegar uma bebida. - Amy não estava aguentando ficar muito tempo ali.
-Bem, eu vou com ela. - Mari acompanhou a menina até o pequeno bar que havia se instalado no meio do jardim. A morena bebeu uma dose forte de tequila. - Pensei ter escutado você dizendo que não iria beber hoje. - Mari chegou atrás da amiga.
-Eu disse. Até ela aparecer. O que ela está fazendo aqui?
-Pelo visto ela está com a Camila, e a Camila é amiga da minha irmã. Faz sentido ela está aqui. - Mari pegou outro copo com uma bebida rosa e tomou para si.
-Que mundo pequeno! Que inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações
Teen FictionE mesmo sem querer , Amy foi obrigada a estudar num curso de inglês. Primeiro dia de aula e Amy já sentiu uma sensação diferente ao ver um certo alguém. Ir para as aulas de inglês fora a coisa mais fácil que Amy tinha que enfrentar naquele momento...