Sábado, 13:00
-Boa tarde!!! - Amy entrou no carro de Mari. - Você está com uma cara péssima ruiva.
-Obrigado! - ela sorriu falsamente. - A noite de ontem foi um desastre.
-É? E porque? - enquanto Amy mexia no seu celular, escutava a amiga falar ao lado.
-Digamos que não fiquei com minha bargirl e tudo por causa da Camila.
-Camila? - os olhos foram diretamente para a motorista. - O que ela fez?
-Na verdade ela não fez nada. Mas disse meu sobrenome , Kordei. Carol escutou e foi tudo uma confusão só. Ela disse que eu pensava que ela queria meu dinheiro.
- E pensou?
-Ah, não! Talvez. É só que, todo mundo que me conhece , se interessa primeiro pelo meu sobrenome e minha grana. Queria que dessa vez fosse diferente.
-Então você pensou que ela fosse igual as outras?
-Não. Eu não pensei. Só queria que fosse diferente.
-E foi. Ela não quer ficar mais com você.
- É, tô sabendo. - Mari havia parado no sinal e então olhou para a menina. - E você? Como foi ontem?
-Não brigamos. O que já é um avanço. Eu não sei se foi bom ou ruim, não sei em que estamos.
- E você sabe de alguma coisa?
-Que a Camila é louca e faria qualquer coisa pra ter a Lucy. E que , sinceramente estou com medo. Se ela descobrir alguma coisa, não sei do que ela é capaz.
-Fica tranqüila, ela acha que somos namoradas. Deixa ela pensar assim.
-O problema é que a Lucy também acha.
-Mas você negou. chegamos! - o carro estacionou em frente ao museu de artes. Elas entraram pela escada do lado de fora que dava no galpão. Amy abriu a grade e elas entraram. -Nossa, que bagunça.
-É, vamos começar. Você trouxe as roupas que pedi?
-Sim, estão aqui. - Mari jogou a mochila na direção de Amy. - Acho que isso vai ficar legal. Vamos começar! - elas colocaram as enormes blusas brancas que Amy havia pedido. Elas pegaram os rolos e foram terminar a parede azul. Havia uma música de fundo que saia do ipad de Mari. Elas conversavam sobre como Mari poderia desculpar -se com a bargirl.
-Porque não convida ela para a inauguração da galeria?
-Eu até poderia convidar. Ela aceitar, é outra coisa.
-Posso te ajudar nisso. - Amy salpicou umas gotas de tinta na garota. - Aliás, somos amigas não é?
-Você acabou de me melar? - Mari abriu a boca em tom de surpresa e com o pincel que estava, passou na cara da menina.
-Mariana! - Amy gritou ao fechar os olhos e sentir a tinta em seu rosto. - Eu vou pegar você! - Amy pegou um pincel e saiu correndo todo o galpão atrás da amiga ruiva. Amy conseguiu alcançá-la e a derrubou no chão. A menina se colocou por cima da ruiva e tentou passar o pincel no rosto dela.
-Amy, sai de cima de mim. - ela bloqueava o rosto com as mãos. - Você não vai conseguir me sujar. - elas riam sem parar.
-Não tenha tanta certeza. - Amy fazia cosquinha na amiga que logo tirou os braços da frente e Amy conseguiu sujar seu rosto.
-Acho que estamos perdendo toda a diversão. - a voz de Camila ecoou por todo o galpão. As meninas se assustaram e ainda em cima de Mari, elas olharam para a porta. Os risos foram contidos. Lucy estava ao lado de Camila. - Trouxe uma mão extra. - Amy saiu lentamente de cima de Mari e se aproximaram dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações
Teen FictionE mesmo sem querer , Amy foi obrigada a estudar num curso de inglês. Primeiro dia de aula e Amy já sentiu uma sensação diferente ao ver um certo alguém. Ir para as aulas de inglês fora a coisa mais fácil que Amy tinha que enfrentar naquele momento...