Domingo, 3:00-Você deveria ter ido para o quarto há umas duas horas atrás. - Mari chegou na beira da piscina e sentou ao lado de Amy. -Ficar aqui e ver as duas se divertindo, trocando olhares safados e dançando , bem, daquele jeito.
-Não. Eu precisava ver elas. Eu tenho que ver que ela está bem. Mas sabe o que me deixa intrigada?
-O fato dela estar com a Camila e não com você?
-Hum, também. Mas tem outra coisa, quando eu a vi saindo do curso, ela estava com uma garota loura e agora está com uma morena? - a ruiva riu.
-Ela é perigosa! Uma das minhas. Pena não termos nos cruzado antes. - Amy a fuzilou com os olhos e viu Mari rindo. -É brincadeira! - Mari levou um tapa da amiga na perna. -Você é bruta!
-Você não está sendo uma boa amiga. - Amy levantou e foi para dentro da casa, deixando Mari gritar pelo seu nome no jardim.
Amy estava dentro da mansão. Ela ainda não havia decorado bem a planta da casa, então procurava loucamente por um banheiro. Quando abriu a terceira porta, se deparou com o banheiro, porém com alguém dentro.
-Você não sabe trancar a porta quando usa o banheiro? - Amy avistou Lucy parada em frente ao espelho. Ela parecia se olhar e falar sozinha. -Lucy?
-Ah, acho que não estou muito bem. - Lucy cambaleou e Amy entrou para a segurar. - Talvez eu tenha bebido demais.
-Talvez? - Amy segurava a mulher pela cintura para não a deixar cair. - Vem, vou te levar até a Camila. Ela vai te levar para casa.
-Não Amy. - Lucy a segurou e a olhou. - Eu quero que você cuide de mim. -Lucy levou seus lábios ao de Amy.
-Você está louca? Sua namorada, ou seja lá quem for , está lá fora. Você pode pedir ajuda a ela. Não quero ser vista com você.
-Porque? Para a sua namorada não reclamar com você?
-Por Deus, ela não é minha namorada. - por fim Amy conseguiu abrir a porta e a levá-la pelo ombro. -Eu não te devo explicações.
-Não deve. Verdade. - Lucy se soltou. - Me solte, eu sei o caminho. - Amy viu Lucy tomar o caminho do jardim e se encontrar com Camila.
-Mas que droga! - pensou ela.-Amy, finalmente te achei. - Melissa apareceu por trás da menina. - Você viu a Mari? Há convidados lá fora que querem se despedirem dela.
-A última vez que a vi, ela estava na piscina.
-Ah não, na piscina não. - Melissa saiu correndo e Amy sem entender correu logo atrás. Melissa chegou na piscina e começou a chamar pela irmã.
- O que está acontecendo? - Amy perguntava assustada enquanto via a agonia da mulher.
-Mari! Mari! - a mulher olhou para dentro da piscina a chamando.
- O que foi? - Mari saiu de trás de alguns arbustos e foi até a irmã. - Porque você está gritando desse jeito?
-Ah, ainda bem! Você está bem! - Melissa abraçou a garota fortemente. -Amy, por favor leve a Mari até o quarto dela.
-Tá bem. Vem Mari, segura aqui no meu pescoço. - Amy segurou a mulher pela cintura e a levou para dentro de casa. Havia poucos convidados, a maioria já tinha ido embora, porém Camila e Lucy não.
-Ela está bem? - Camila viu que Amy entrava dentro da casa com a garota e foi ver o que acontecia.
-Está. Eu não sei o que aconteceu, mas a Melissa mandou eu entrar com ela. - Amy respondeu sem cerimônias. - Ela precisa de um banho e dormir. - a garota ajeitou os cabelos da ruiva com certo carinho.
-Você é uma ótima namorada! - Camila sorriu e puxou Lucy pela cintura. - Assim como a minha. - Camila depositou um beijo carinhoso no rosto de Lucy que deu um sorriso falso.
-Está bem. Vou com ela. Foi um prazer e até mais. - Amy subiu com Mari, que não dava uma palavra. Na entrada do quarto, Mari não deixou Amy entrar.
-Obrigado, eu me cuido daqui.
-Tem certeza? Mari, eu posso te ajudar.
-Tenho certeza. Obrigado! Até amanhã! - Mari fechou a porta lentamente , se despedindo da garota.
Todos se foram. A festa havia acabado.
Apartamento de Lucy, 17:00
-Você já pode ir embora. - Lucy falou para Camila que estava deitada em seu sofá. - E dá próxima vez que saímos, não fique dizendo que sou sua namorada, porque não sou.
- Fomos. E você não consegue me deixar.- Camila foi sarcástica. - Temos essa amizade colorida, e é ótimo.
-Mas eu não quero essa amizade. E eu só fui nessa festa , porque precisava saber de algumas coisas.
-Espero que tenha descoberto. - Camila levantou do sofá e beijou a garota.
-Camz , por favor. Não faz isso. - Camila era uma mulher de vinte anos, e tinha uma beleza latina. Magra, cabelos longos e negros, olhos castanho claro quase mel e tinha dentes perfeitos. - Não temos mais nada, e eu já te pedi mil vezes para não me procurar mais.
- Porém, você não resiste a essa latina. - Camila falava enquanto depositava beijos no pescoço de Lucy. - E eu já disse que não vou te deixar. - Lucy respirou fundo e conseguiu sair dos braços da latina.
-Camila, sai daqui. Vai embora, por favor. - Lucy foi até a porta e a abriu.
-Tudo bem, está conseguindo resistir. Mas não por muito tempo. - Camila pegou uma bolsa e saiu do apartamento de Lucy. - Nos vemos em breve! - Lucy bateu a porta e colocou a mão na cabeça, indicando preocupação.
O que estou fazendo Nora? - ela se perguntava enquanto acariciava a gata branca.
Casa dos Kordei, 19:00
-Obrigado por deixarem ficar para jantar, mas eu realmente preciso ir. - Amy estava sentada na mesa junto com a família Kordei e a agradecia a hospitalidade.
-Gostei de você querida. E você fez um ótimo trabalho no jardim. - o homem alto, cabelos grisalhos e em boa forma sorria na ponta da mesa.
-Obrigado , Sr. Kordei. - Amy sorriu. - Me leva pra casa depois? - as mãos de Amy pousou sobre uma das mãos de Mari que estava ao seu lado.
-Claro! - Mari sorriu por uns segundos, mas logo voltou os olhos a comida.
...
-Obrigado pela carona e pela noite de ontem. - o carro estava parado na frente da casa de Amy.
-Não há de que. Amanhã o pagamento estará na sua conta. - Mari não olhou para Amy nenhum segundo.
- O que você tem? Porque você não me olha desde o jantar? - Amy percebeu que a garota estava estranha.
-Nada Amy. Podemos conversar amanhã?
-Não vou insistir. - Amy saiu do carro e entrou em casa. Foi para o seu quarto. Deitou na cama. Perguntas ficavam passando pela sua cabeça.
O que aconteceu ? Porque Mari tinha ficado daquele jeito? Como vou conseguir tirar Lucy da minha cabeça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações
Teen FictionE mesmo sem querer , Amy foi obrigada a estudar num curso de inglês. Primeiro dia de aula e Amy já sentiu uma sensação diferente ao ver um certo alguém. Ir para as aulas de inglês fora a coisa mais fácil que Amy tinha que enfrentar naquele momento...