Quarta, 15:00
-Você vai trabalhar com a Camila? - Mari perguntou assustada. - Você vai trabalhar com a namorada da professora? - Ela agora ria.
-Cala a boca Mari. - a Morena tampou a boca da menina com uma das mãos. -Você não está entendendo, eu não posso aceitar.
-Porque não? Está com medo que a mulher descubra que você beijou a namorada dela?
-Também. - Amy desabou na mesa em que estava sentada. - Acho que não vou aceitar.
-O que? Você vai perder uma oportunidade de trabalho por causa da Lucy? Não garota, essa não é a Amy que conheço. - Mari a olhou. - Eu quero que você aceite o convite, e mostre a ela que está bem.
-Está bem! - Amy sorriu. - As vezes eu acho que você é um anjo e veio me ajudar.
-Talvez eu seja! - A ruiva também riu e tomou o resto de seu suco.
Na hora da saída, Amy foi com Mari. Ela precisava encontrar Melissa e Camila no restaurante. Elas chegaram sentaram e ficaram a espera das outras. - Não fique nervosa certo? E nem tente matar a Camila, ok?
-OK. - Amy riu timidamente. - Vou deixar os problemas pessoais de lado, e focar só nos negócios. Até porque, ela não sabe nada de mim e de Lucy.
- Isso! - elas bateram as mãos.
-Desculpem interromper garotas, mas vamos falar de negócios. - Camila chegou ao lado de Melissa.
O jantar tinha sido ótimo. Enquanto Camila abriria sua galeria, precisava de alguém para ajudar na decoração de cada exposição que tivesse. Não era um trabalho seguro, porém Amy adoraria tê-lo. Engolir Camila poderia ser algo até fácil de se fazer.
Apartamento de Lucy, Quarta-feira, 22:00
- O que você quer? - Lucy abriu a porta e se deparou com Camila.
- Vim comemorar com você minha nova parceria. - Camila sorriu escorada na porta. - Vai me convidar para entrar?
-Não. E não me interessa o que você faz da sua vida.
-Ah , mas essa você vai querer saber. Uma de suas alunas irá trabalhar comigo, me ajuda em algumas exposições.
-Minha aluna? - elas ainda estavam na porta e nesse momento Lucy estava de braços cruzados olhando a latina.
- A namoradinha da Mariana Kordei. Ela tem um nome de anime, como é mesmo?
-Amy? - Lucy ficou surpresa, tão surpresa que nem tinha fala. - A Amy vai trabalhar com você?
-Vai. - Camila se atreveu a entrar e foi direto para a cozinha pegar um copo de água. Lucy revirou os olhos, respirou fundo , fechou a porta e a seguiu. - Estávamos num jantar agora a pouco. Claro que a namorada a estava acompanhando, aliás, você deveria fazer o mesmo comigo.
-Não somos namoradas. Eu ainda não acredito que a Amy vai trabalhar com você. - o tom de voz parecia preocupado, mas Camila nem percebeu.
- Eu acho que mereço um prêmio. - Camila pegou pela cintura da mulher branca, que agora vestia apenas uma camisola de seda , cor beje e com alças. - Podemos dormir essa noite? Juntinhas? - Camila beijou todo o pescoço de Lucy e se aproximava pela boca. A professora não deveria, mas ela não estava se importando, ela estava furiosa com Amy.
-Talvez. - Lucy beijou a mulher ferozmente, a levando diretamente para seu quarto.
A noite foi longa para as duas, Lucy não conseguia resistir aquele corpo, aquele olhar, aquele desejo. Tudo sempre havia sido muito intenso entre as duas. Era algo difícil de se explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações
Teen FictionE mesmo sem querer , Amy foi obrigada a estudar num curso de inglês. Primeiro dia de aula e Amy já sentiu uma sensação diferente ao ver um certo alguém. Ir para as aulas de inglês fora a coisa mais fácil que Amy tinha que enfrentar naquele momento...