Algum tempo depois

2.6K 189 8
                                    

Pelo menos dois meses haviam se passado. Amy continuava se encontrando escondido com Lucy. A galeria não poderia estar em melhor condição. Bruna tinha que obedecer Duda, mesmo que da última vez , ela ficou com um pé atrás com sua chefe por causa da noite na boate.

Domingo, 17:00

-Você não acha que deveria contar a sua amiga que é homossexual?

-Não Mari. Quer dizer, ela deveria saber, mas não tenho coragem.

-Se você não contar, eu conto.

-O que? Você não está nem louca.

-Ah é? Experimenta. - elas entraram no carro e deram partida para uma pequena lanchonete. Carol iria encontrar com elas. Após o beijo com Duda naquela noite, Carol resolveu correr atrás do que é dela. E assim, finalmente, já estava namorando Mari.

-Eu apenas não tenho coragem. - Amy lamentou enquanto estavam a sós.

-Amy, se você não contar para a Bruna e seus pais, não vai se sentir completa. Não vai ficar feliz. E aposto que a Lucy quer você no apartamento dela sem mentiras.

- Droga! Porque você sempre tem razão?

-Porque eu sei das coisas. - Elas pararam e desceram. Estavam esperando Carol e Lucy. Era um final de semana. Apenas mais uma tarde de domingo. Lucy aprendeu a aceitar mais a linda amizade de Mari e Amy e a superar seu ciúme.

-Olá garotas! - Lucy chegou, beijou Amy e abraçou Mari. - E a Carol?

-Deve estar chegando. - Mari respondeu com um sorriso no rosto.

Elas sentaram e começaram a conversar sobre o curso. As coisas estavam se complicando, tudo se tornando um pouco mais difícil. Não demorou muito e Carol já estava entre elas. Já fazia pelo menos três domingos seguidos que elas se encontravam ali. Naquele mesmo lugar para conversar em paz.
Mari deixou Amy e Lucy no apartamento de Lucy, e levou sua namorada para o seu local de trabalho. A cosmopolitan.

Apartamento de Lucy, 19:00

- Eu sei que não deveríamos falar nesse assunto, mas você deveria falar com a Bruna e com seus pais. - Lucy colocou seu casaco sobre a mesa e foi em direção ao quarto.

- Eu vou falar. Só não tenho coragem o suficiente. Primeiro irei enfrentar Bruna, depois meus pais.

- Você tem que falar sobre nós. Eu quero você aqui na minha cama, sempre que puder. - Lucy beijou a menina. Estavam em um beijo violento quando Duda apareceu na sala.

-Urgh! - foi a única palavra para fazer as meninas se soltarem. - Vocês podem se pegar no quarto. - Duda já tinha se estabelecido. Mas Lucy já havia se acostumado com ela e pediu para que ela não fosse embora. A loira obedeceu.

-Até parece! Você e o Peter dão nojo! - Amy rebateu logo em seguida. Peter já estava há um tempo com Duda e por mais incrível que podia parecer, ela estava sendo fiel a ele. Peter era um cara um tanto liberal, gostava de como sua namorada era, extrovertida e sempre sincera.

-Aliás, cade ele?- Lucy perguntou.

-Aqui! - Peter apareceu apenas com uma cueca box e uma regata na sala, abraçando Duda por trás. Amy e Lucy ficaram boquiabertas.

-Nem fala nada. Você tem direito, eu também tenho. - Duda falou ao ver que Lucy iria falar alguma coisa.

-Você realmente não presta menina.

-Amy querida, já vi você várias vezes de roupa íntima. Isso não é nada com o que eu passo com vocês. - Amy riu. Era verdade. Duda já tinha visto até demais do corpo da menina.

- Não se preocupem menina. Eu já vou. Amanhã tenho que trabalhar.

- Peter, rola uma carona pra casa?

-Claro que sim! Vou me arrumar. - Peter voltou para o quarto de Duda. Duda estava olhando para as meninas, e Lucy já sabia o olhar da garota.

-Fala Duda! - Lucy olhou para a garota que estava encostada na bancada olhando para as meninas.

-Você já falou com a Bruna?

-Não. Mas irei.

-Ela trabalha comigo, talvez eu posso te ajudar. O que eu tenho certeza é que não da pra esconder mais.

-Eu sei Duda. E obrigado, mas não preciso de sua ajuda. Agora não.

-Está bem. Mas saiba que para o que precisar , estarei aqui. - Duda piscou os olhos e saiu de cena. Amy se sentia surpresa, nunca vira a loira a tratar com tanto carinho e compreensão.

-É, as vezes ela é assim. Super protetora. - Lucy falou ao ver o rosto de Amy. - Vem cá , vai dar tudo certo. - Lucy beijou os lábios da menina, chupou lentamente seu pescoço e começou a lamber algumas veias a mostra. Amy estava de olho fechado, tendo o prazer que aquela mulher lhe dava.

-Lucy, agora não. - Amy sussurrou ao sentir a mão de Lucy em um dos seus seios, massageando de forma lenta. Lucy não obedeceu e continuou. Amy adentrou suas mãos no couro cabeludo de Lucy, e puxou para trás, a fazendo arfar. - Se você continuar fazendo isso, eu não vou embora.

-Não tem problema. Minha cama é grande. - ela respondeu com as mãos na cintura da menina.

-Você sabe que eu não posso. - Amy beijou a boca dela. - E agora vou pegar minhas coisas pra ir embora. - Lucy fez bico e Amy levantou. - Não adianta fazer essa cara, eu tenho que ir. - antes de sair da sala, Lucy puxou a garota que encaixou exatamente no seu colo e a beijou calmamente.

-Vamos Morena! - Peter chegou na sala chamando a garota. - Até logo minha loira. - Peter beijou Duda de forma selvagem. Amy também se despediu de Lucy. Eles desceram. Foram embora.

-Vai conversar com a Bruna? - Peter perguntou enquanto estavam dentro do carro.

-Sim. Amanhã depois do curso.

-Boa sorte! - Peter desejou.

-Obrigado. Irei precisar.

Naquela noite Amy só pensava em como diria a Bruna e tinha medo da sua reação. Com seus pais também seria difícil. Mas ela tinha que fazer aquilo. Tinha um trabalho, estava se tornando responsável. Ano que vem faria sua faculdade de Artes visuais e tinha que se impor e tomar as próprias decisões.

Casa de Amy, 19:48

Bruna sempre contava como estava sendo no escritório e como Duda não parecia nem um pouco com aquela mulher do outro dia.

-Bruna,eu preciso falar com você. Algo totalmente sério. - Bruna voltou os olhos para a amiga. Amy arrastou o puf roxo do seu quarto e sentou em frente a menina, que estava em sua cama.

-Pode falar!

- Estou gostando de uma mulher. - as palavras pareceram sair em uma só explosão. Ela sentiu alivio, mas ao mesmo tempo, sentiu uma apreensão.

_________________________________

E aí pessoas? Estão gostando?
O que será que Bruna vai fazer?
Ainda to pensando seriamente na reação dela.
Segurem a curiosidade!
Beijinhos de luz!! :*

Novas SensaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora