Nova Moradora

3.3K 255 14
                                    

Apartamento de Lucy.

-Vim aqui pra conversar com você. - Duda esperou a amiga sentar ao seu lado. - Coisa sério.

-Algo sério com você? - Lucy riu - Eu ainda não sei como você pode ser advogada.

-Querida, eu posso ser bem séria quando quero. Você não tem ideia. - Duda fez um olhar seduzente fazendo Lucy rir.

-Vai, me fala. O que é tão importante?

-Você sabe que estou montando meu escritório no centro, perto daqui. E, eu preciso morar perto, só que, não consegui um apartamento ainda, ou uma casa. Será que posso ficar aqui por um tempo? - Lucy não respondeu de imediato, analisou bem a proposta. - Divido tudo com você.

-Ah não sei. - Lucy meneeou a cabeça.

-Tudo bem, se você não quiser, posso arrumar um lugar. - Duda segurou as mãos da amiga. - Não se preocupe com isso.

-Que tipo de amiga eu seria se não acolhesse minha melhor amiga? Você não poderia vim em melhor hora. - Lucy partiu para cima da amiga com um grande abraço. - Já pode trazer suas coisas amanhã mesmo.

-Eu te agradeço. Vamos aproveitar muito. - elas se olharam. - E vamos deixar claro uma coisa, sem a Camila aqui dentro.

-Vamos falar sobre ela outra hora. - Lucy sorriu e abraçou novamente a advogada.

Cosmopolitan, 00:20

-Será que eu te pego no final do turno? - Mari falou para a bargirl que naquela madrugada estava diferente. O longo cabelo loiro estava amarrado e ela mantinha uma blusa curta na altura da barriga.

-Não sei. Talvez sim. - a bargirl chegou perto do balcão e sorriu perto da ruiva.

-Esperarei ansiosamente. - Mari tentou dar um beijo nela, mas ela desviou e levou seus lábios ao ouvido de Mari.

- Agora não, mais tarde. - a voz sensual ecoou por dentro da garota. A Bargirl voltou ao balcão e foi atender um homem que gritava há umas pessoas ao lado de Mari.

-Ora , ora. Senão é a pequena Kordei. - Mari escutou a voz de uma mulher atrás dela e ela se virou.

-Ora, ora. Camila! Não sabia que você frequentava boates desse tipo. - Mari tomou um gole de sua dose alta de whisky.

-Não frequento. Posso te fazer companhia? - a latina perguntou olhando para o banco vazio ao seu lado.

-Claro! - a bargirl viu a garota se aproximando de sua ruiva e não gostou nada do que viu. Ela se aproximou das duas garotas que conversavam.

-Como vão as coisas na empresa Kordei? Você não pode nos acompanhar porque estava cuidando de umas coisas.

-Verdade! Trabalho. Já que minha irmã não liga para essa parte, ela só faz a parte de gastar dinheiro. - Mari empurrou seu copo para a garota. - Beba! - a latina não pensou e pegou de imediato. - Fiquei sabendo que seu negócio também vai bem.

-Verdade. Eu e Amy estamos fazendo um ótimo trabalho. Aliás, amanhã você vai nos ajudar, não é?

-Claro que irei. Acho que as chaves ainda está com a Amy.

-Mas eu pedi para ela entregar a Lucy. - Camila fez um gesto para a bargirl e ela chegou junto. - Um igual ao dela. - a bargirl assentiu.

-É, mas parece que você não teve lá não é? - Camila arqueou a sobrancelha e confirmou com a cabeça. - E não acho que a Lucy queira muito assunto com a Amy.

-E porque?

-Isso você tem que perguntar a ela. A namorada é sua. - a bargirl não estava com cara de muitos amigos e Mari percebeu. Mas ela não tinha como fugir, teria que conversar com Camila.

Saída da Cosmopolitan, 3:00

Mari esperava Carol do lado de fora da boate, no mesmo lugar da última vez. Não demorou muito e ela escutou os passos do salto alto e se virou.

-Pensei que tivesse outros planos.

-Meus planos são com você. - Mari foi abraçar Carol, mas ela recuou.

-Ela é alguma coisa sua?

-Hã? Não! Ela é amiga da minha irmã.

-Porque não me contou que era uma Kordei? - Carol estava seria e em um dos braços segurava um casaco e sua outra mão estava na cintura.

-Prefiro Aguiar. - Mari tentou se aproximar outra vez e falhou novamente. - O que foi?

-Mentira! Você pensou que eu me interessaria pelo seu dinheiro.

-O que? Eu nunca disse isso.

-Não é isso que seus pais dizem? Que os menos favoráveis juntam -se aos poderosos para conseguir algo.?

-Ah não. Não ligue para essas coisas de imprensa. A empresa é grande, temos dinheiro, é, mas não leve a sério isso. Meu pai diz , eu não.

- Você é uma Kordei. Não vejo diferença. - Carol passou pela mulher dando a entender que ia embora. Porém Mari segurou pelo braço dela a fazendo voltar. - Eu não quero seu dinheiro.

-Eu sei que não. - Mari aproximou seu rosto do dela. - Não faz isso Carol.

-Não Mari. Hoje não. - Carol se soltou dos braços de Mari e foi embora. Mari bufou, passou as duas mãos no cabelo e respirou fundo. Não era a primeira vez que seu sobrenome lhe trazia problemas.

Novas SensaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora