Parei depois de sair do táxi e observei o prédio a minha frente, respirei fundo e rezei mentalmente.
Parei na frente do grande arranha Céu, Ele devia ter mais ou menos uns 70 andares, Olhei pra cima e nem via o fim dele, Olhei pra baixo e vi várias pessoas passando por uma enorme porta de vidro escura, Era a entrada da empresa, Logo a cima estava escrito em letras douradas "Empresas Styles " Tomei coragem e respirei fundo, Arrumei o cabelo e andei até a grande porta de vidro, vi o segurança e eu mostrei a folha nas minhas mãos que era meu currículo, ele falou algo no ponto de comunicação e ele apertou um botão e eu entrei pela porta giratória e me deparei com pessoas andando por todo os lados no saguão que era enorme.As recepcionistas não davam conta de tantos telefonemas, O ar condicionado estava no máximo e mesmo assim estava calor na recepção do prédio.
Londres estava com os seus dias de céu cinzento como sempre, mas estava com os dias abafados nas últimas semanas, o que resultariam em chuvas até você sair de casa com um barco.Andei em direção ao grande balcão de mármore preto, No caminho até eu chegar ao balcão, eu acabei pisando no pé de alguns e empurrando outros, Eles xingaram, outros nem davam bola, Mais foi tudo sem querer, Tinha muitas pessoas e quase sempre uns esbarravam nos outros se olhavam torto mais continuava seu caminho, Quando finalmente consegui chegar no balcão uma garota me olhou por cima dos seus óculos de grau e falou.
Xxxx: Você deve ter vindo a entrevista de emprego né? -Falou séria com o telefone em uma das mãos e outra no teclado do computador.
Jhenny: Sim, Mais como você sab... -Ela me interrompe.
Xxxx: 45° andar. -Ela me interrompe nem dando bola para a minha pergunta anterior, mas depois pensei que o segurança devia ter avisado, caso contrário ele não ia liberar minha entrada, já que todos ali entram só com os crachás de identificação.
Vou até o elevador e aperto o botão...Poucos segundos ele abre e umas 5 ou 6 pessoas saíram do elevador, Me atropelando, Depois de me recuperar eu entro e mais duas também, Eu aperto o 45° andar, Segundos depois a porta se abre e eu saio, Como tudo aqui é grande a recepção aqui em cima também é grande, Mais bem menos conturbada do que o Hall de entrada lá de baixo.
Andei até uma garota de cabelos curtos e bem vestida.Jhenny: Você sabe se é aqui que eu faço a entrevista de emprego?
Xxxx: Sim! Você pode preencher essa ficha e se sentar junto com aquelas garotas. -Olhei para o lado vi um monte de garotas sentadas em um sofá em forma C eu preenchi a folha e dei a recepcionista e andei até o sofá.
[...]
Alguns minutos se passaram até eu ser chamada, Eu entrei na sala e se sentei na cadeira e olhei para o homem de cabelos grisalhos, Ele tinha uma boa aparência, Usava um terno grafite, ele deveria ter uns 30 ou 40 anos, Ele olho pra mim com seus olhos azuis esverdeados e perguntou.
Xxxx: Como se chama?
Jhenny: Jennifer.
Xxxx: Ok! Bem você pode me chamar de senhor Styles. -Meu deus, ele é o dono da empresa. - E que eu percebi aqui na sua ficha você fala português e inglês fluentemente.
Jhenny: Sim!
Sr.Styles: Ótimo...Estava mesmo a procura por garotas que falam português, Temos algumas entregas de papeladas para o Brasil e Portugal e você poderia traduzir tudo pra mim.
Jhenny: Claro!
Sr.Styles: Ótimo! Você será a minha assistente por enquanto e depois poderei te promover a secretária.
Jhenny: Ok! -Mais o que eu queria era mesmo gritar que eu finalmente tinha conseguido um emprego.
Sr.Styles: Então tá tudo certo, Você pode começar amanhã de manhã.
Jhenny: Sério?
Sr.Styles: Claro, metade das candidatas que você viu entrar aqui nessa sala foram contratadas, é que acabamos de abri novos setores e escritórios nos últimos andares que estavam em reforma, muitas das pessoas que trabalhavam comigo foram abrir e investir em seus próprios escritórios. -Ele se levanta da cadeira e estende a mão até mim e eu levanto da cadeira e aperto a mão dele, agradeço com um sorriso mais sincero que alguém poderia ter, finalmente estava contratada.
Sai da sala e fui até o elevador e apertei o botão esperei alguns segundos e a porta se abriu, Eu nem olhei se tinha gente dentro do elevador, Só sei que eu dei um passo pra entrar no elevador e acabei tropeçando e caindo em cima de alguém dentro do elevador.
Eu e essa pessoa caimos no chão e a porta do elevador se fechou, eu olho pra pessoa e eu nunca na minha vida tinha visto olhos tão verdes, duas esmeraldas vivas em seu rosto, Ele era lindo...Lindo? Não, ele era perfeito, Nossas respirações estavam aceleradas, em um impulso ele se levanta, Quando eu pensei que ele ia me ajudar a levantar eu estava muito enganada, Ele me olhou com raiva.Xxxx: Olha por onde anda! garota. -Me levantei.
Jhenny: Desculpa.
Xxxx:Você deveria ter mais cuidado.
Jhenny: Mais...
Xxxx: Mais nada. -A porta do elevador se abre e ele sai, O que ele tem de lindo ele tem de grosso e bota grosso nisso, ao cair senti que algo tinha aumentado de volume dentro das calças dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos De Obsessão. Harry.E.Styles
Fanfiction------------A Secretária!------------ Harry Styles, um homem controlador e possessivo, cheio de desejos obscuros, que perde o contrele quando vê um rabo de saia. Porém seus joguinhos de sedução vão por água abaixo quando o seu pai o Senhor Styles...