Cap.10

2.4K 162 2
                                    

Dois dias depois...

Rotina de trabalho e muitas reuniões, Esse era o exemplo desses dois dias...
Eu e o Edward trabalhávamos em um projeto, E estávamos se dando muito bem, Viramos amigos, Trabalhamos juntos e formamos uma dupla em tanto, Harry? Esse nem se fala, Todos os dias é um entra e sai de garotas na sala dele, Não tem vergonha na cara, Eu já nem me importo mais com o harry, Sei que o pai dele não é fácil e quer que o filho se torne como ele, Sei também que isso não é que o harry quer, Mais...ele me traiu...Sei que agente não estava namorando, Mais ele não tinha o direito de fazer aquilo comigo, Ele pensa que eu sou uma vagabunda? Ou uma prostituta?! Eu sou uma garota de família e se ele pensa que me atingiu está muito...certo...mais ele não precisa saber disso, Mais em fim eu não vou me rebaixar ao nível dele...Não mesmo.

-Vamos almoçar? -Olhei para Edward na minha frente.

-Vamos! -Peguei a minha bolsa e o Edward abriu a porta da minha sala, Sempre tão cavaleiro, apertei o botão do elevador e a porta se abriu revelando o harry com uma garota se agarrando nele, Quando ele me viu parou de beijar a tal garota, Eu entrei e fiquei de costas para os dois, O Edward me olhou com um olhar como se dissesse "Tem certeza que quer ir?" Minha resposta silenciosa foi apertar o botão de fechar a porta do elevador e descer...O silêncio continuava dentro do elevador e estava me agoniando...finalmente a porta se abriu e eu respirei fundo e sai o Edward segurou a minha mão e me levou pra fora do prédio, O carro dele estava na frente da empresa e ele abriu a porta e eu entrei e então depois ele entrou, Seguimos para o restante...

-Porque você segurou a minha mão?

-Eu sabia o quanto te deixou com raiva o harry de estar com aquela garota, Eu também queria deixar ele com raiva!

-Porque ele ficaria com raiva?

-Porque ele ainda sente alguma coisa por você!

-Ele não sente nada.

-Talvez ele sinta sim.

-Não é o que parece.

-Você já parou para pensar que ele talvez esteja pegando todas aquelas mulheres pra tentar te esquecer!

-Ai para...ele não gosta de mim ok?

-Ok...Não tá mas aqui quem falou. -Seguimos a nossa ida até o restante e eu fiquei pensando...Será? Não, Ele não gosta de mim, Ele só pensa nele mesmo, E já mais ia me querer, Se ele gostasse mesmo de mim ia vir falar comigo e ia dizer....Não vou cair nessa.

Almoçamos e voltamos para a empresa e continuamos a trabalhar....

Jogos De Obsessão. Harry.E.StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora