Dois dias se passaram e eu ainda penso no que aconteceu no elevador com harry, Ele saiu pra uma viagem ontem de manhã e talvez só volta a semana que vem...Um ótimo tempo pra mim pensar o que eu vou fazer na minha vida...Preciso falar com o Edward e explicar o que aconteceu comigo e com o harry, A final eu estou namorando ele e preciso dizer que eu eo harry se beijamos....Decidi que vou hoje na casa do Edward, Eu nunca fui na casa dele, Mais eu vou hoje, A empresa tem o endereço dele e eu vou pegar pra ir lá...
Sai do trabalho e fui direto na casa do Edward, Consegui o endereço com o cara que cuida dos dados da empresa, Mais eu tive que me fazer de conta que eu estava afim dele...O que eu não faço pra falar com Edward...
Depois de dar o endereço para o taxista ele seguiu e foi direto na rua e no número que estava na folha...
Quando chegamos eu olhei pelo vidro e me deparei com isso ↓
Pra uma pessoa que diz que não tem condições de cuidar da mãe ele até que tem uma mansão...
Olhei para o taxista e falei.Jhenny: Tem certeza que é aqui?
Taxista: Sim! É a rua e o número que está aqui.
Jhenny: Bom...tá aqui o dinheiro! -Tirei o dinheiro do bolso da calça e dei a ele, Abri a porta e sai e fui até a porta da casa e bati umas duas vezes, Até a porta ser aberta por uma mulher com um uniforme de empregada abrir a porta.
Jhenny: Oi! Eu gostaria de saber se aqui mora o Edward.
G.Q.N.E.C: ← essas siglas significam (GAROTA QUE EU NÃO CONHEÇO)
G.Q.N.E.C: Sim mora! Gostaria de falar com ele?
Jhenny: Sim.
G.Q.N.E.C: entre! -Entrei e vi a luxuosa mansão dele, Como ele não tem dinheiro pra comprar os remédios da mãe e compra tudo isso?
Edward: Jennifer? -Eu olho pra ele me parece surpreso.
Jhenny: nossa parece que viu um fantasma.
Edward: É...É que...É que eu não. ..Não esperava que você...que você viesse aqui! -Ele parecia nervoso demais pro meu gosto.
Jhenny: Porque que você está gaguejando?
Edward: É que foi uma grande surpresa você aparecer aqui.
Jhenny: Sério? Você me parece mais nervoso do que surpreso.
Edward: Eu? Bom é que eu não sabia que você sabia aonde eu morava.
Jhenny: E eu não sabia! Mais eu tenho meus contatos.
Edward: Ham!
Jhenny: Cadê a sua mãe?
Edward: Minha O que?
Jhenny: Mãe!
Edward: Minha mãe mor...Ela tá no mercado. -Ele parecia nervoso de novo, Será que...Não é possível.
Jhenny: Você disse que ela tava muito doente.
Edward: E esta.
Jhenny: E ela foi ao mercado doente?
Edward: sim...Sabe como é a mamãe...Ela faz as coisas sem eu saber.
Jhenny: ham!
Edward: bom...Já que está aqui venha! -Ele saio e eu fui atrás dele, Chegamos na sala e e ele se sentou.
Jhenny: Você pode me dizer porque mora em uma casa tão grande e luxuosa, E dizer que não tem dinheiro pra comprar os remédios pra sua mãe?
Edward: Nossa amor...Está desconfiando de mim? Pensei que viesse me visitar e não me julgar por ter uma casa luxuosa. -Revirei os olhos, Isso tava me cheirando a mentira.
Jhenny: Mais eu não vim te visitar e sim te dizer uma coisa!
Edward: Então diz!
Jhenny: Eu vim terminar com você! -Falei sem pontos e sem virgulas...Simplesmente acabei.
Edward: O QUE? -ele se levanta e dá alguns passos até mim.
Jhenny: O que você ouviu.
Edward: Eu só fiquei dois dias longe de você pra o idiota e imbecil do HARRY te coloca contra mim.
Jhenny: ELE NÃO É IMBECIL COISA NENHUMA! -Ele me olha e segura o meu braço forte.
Edward: Tá defendendo ele?
jhenny: EU TÔ! E APOSTO QUE VOCÊ MENTIU PRA MIM SOBRE A SUA MÃE! -Ele segura o outro braço e me sacode.
Edward: FICA QUIETINHA! SE NÃO O SEU NAMORADINHO IDIOTA VAI PAGAR PELAS SUAS PALAVRAS. -Ele me olhava com raiva e seus olhos que antes eram verdes ficaram escuros...escuros como sua alma.
Jhenny: ME SOLTAAAA! -tentei me livrar dele mais não consegui.
Edward: CALA BOCA! -ele me puxou escada acima e abriu uma porta e me tacou lá dentro e eu cai no chão, Senti uma pancada forte na cabeça e tudo se apagou....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos De Obsessão. Harry.E.Styles
Fanfiction------------A Secretária!------------ Harry Styles, um homem controlador e possessivo, cheio de desejos obscuros, que perde o contrele quando vê um rabo de saia. Porém seus joguinhos de sedução vão por água abaixo quando o seu pai o Senhor Styles...