Dei de cara com o harry e uma garota em seu colo toda descabelada, Ele me olhou e disse algo no ouvido da garota, Ela abaixou o vestido e pegou a bolsa no chão, E andou até a porta que estava atrás de mim, E quando passou por mim ela deu uma risada e saiu e fechou a porta.
-O que foi isso? -Perguntei tentando fazer com que minha mente voltasse a funcionar.
-O que?
-Aquilo que eu vi agora? Você se pegando com aquela vagabunda.
-Primeiro você entrou aqui sem bater e sem ser anunciada.
-E daí!
-E daí que essa não é a casa da mãe juana é a minha empresa.
-Agora faz todo o sentido ter aquele elevador no seu guarda roupa, é por lá que você despacha suas vagabundas, não é, quando você quer transa com alguém manda subir por lá e quando a Cris anúncia a chegada de alguém você simplesmente manda elas embora por aquele elevador.
-E daí?! Faço isso mesmo, o que qui tem? Em?
-Você tava me traindo.
-Meu bem...Agente não estava namorando só estavamos...Ficando.
-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO! EU TE ODEIO! -Sai da sala e nem mesmo esperei o elevador eu desci pelas escadas o que as minhas pernas iam me matar, Mais que se fod* tudo...Desci as escadas até o 27° andar aonde eu trabalhava, Andei até a minha sala e dei de cara com o Edward me olhando, Provavelmente eu estava com os olhos vermelhos de tanto chorar, Limpei as lágrimas que ainda desceram e fui até minha cadeira e me sentei.
-Desculpa perguntar mais...Você está bem?
-tô.
- Tem certeza, porque eu posso pegar uma água pra você.
-Não...Eu já disse que eu estou bem.
- Ok, Falou com o dono da empresa o harry que eu estou aqui.
-Sim! -Menti não falei a verdade, mais se ele está aqui pra eu ajudar ele então vou ajuda-lo.
-Quando começo?
-amanhã!
- Ótimo.
-Bom agora eu preciso fazer algumas coisas importantes e preciso que você saia. -Mentira só preciso ficar sozinha.
- Claro...se vemos amanhã, Tchau.
-Tchau. -Ele saio e eu desabei em lágrimas, Como ele pode me usar daquele jeito, Mais que saber, CHEGA de ser boazinha, Jennifer Marques não vai dar bola pro um idiota que nem ele quem perdeu foi ele e não eu...
Voltei para casa depois do trabalho, As garotas discutiam a possibilidade de ir pra alguma festa depois de amanhã já que era sábado e não tinhamos que trabalhar...Fiquei no quarto e acabei pegando no sono de tanto chorar por um idiota.
Ps: olhem a foto desse capítulo. ..hot...hot hahahhahah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos De Obsessão. Harry.E.Styles
Fanfiction------------A Secretária!------------ Harry Styles, um homem controlador e possessivo, cheio de desejos obscuros, que perde o contrele quando vê um rabo de saia. Porém seus joguinhos de sedução vão por água abaixo quando o seu pai o Senhor Styles...