UM ANO E SETE MESES DEPOIS...
Depois de enfrentar psicólogos e muitos remédios, Acabei enfrentando os meus medo e hoje me considero livre e curada dos traumas que eu vivi, O harry tem sido um anjo em minha vida, Me apóia e me ajuda quando preciso, As vezes tenho pesadelos a noite e graças a deus o harry tá lá no meu lado....
Estamos namorado à um ano e cinco meses...
O harry fez as pazes com o pai...Ja o irmão viaja ao mundo sem rumo certo...Algumas semanas mais tarde...
Ele segurou com as duas mãos a minha cintura e com precisão ele me penetrou...Meu corpo se arqueou instantaneamente, Linhas de prazer percorriam meu corpo, Discarga de eletricidade me vazia arrepiar, Meu corpo todo trabalhava em movimento para ajudar a melhorar a penetração, Harry é muito bom de cama e competir com ele é como você manda um gato fazer coisas de um cachorro, Nunca vai dar certo...Ele se inclina para frente e aprofunda mais a penetração, Com movimentos precisos e fortes ele consegue tirar de mim uns gemidos de prazer, Gritos por mais e súplicas pra ir mais rápido, Meu pedido foi atendido e ele aumentou o ritmo o que fez com que eu rebola-se em seu membro...
Ele mordeu a minha orelha e passou uma das mãos na minha perna até chegar no meio delas e fazer movimentos de círculos na região íntima, Meu útero já se contraiu já sabendo o que aconteceria logo em seguida, Ele me beijava no pescoço e sugava os meus peitos, Ele parou e abriu as minhas pernas e ficou no meio delas e me penetrou com força, Minhas costas se arquearam e senti um líquido quente descer pela região íntima, Uma exploração de prazer me atingiu, Gemi alto o nome do harry, Ele aumentava o ritmo a cada gritos e gemidos de prazer que eu dava, Ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida...
Seu corpo caiu ao meu lado na cama e ele me olhou e eu olhei pra ele...Estavamos suados e ofegantes...Jhenny: Harry?
Harry: Oi!?
Jhenny: Eu...Eu te amo! -Ele abriu aquele sorriso perfeito, E as suas covinhas apareceram.
Harry: Jhenny?
Jhenny: Fala!
Harry: Jennifer Marques...Aceita se casar com esse homem gostoso e sedutor que está louco por fazer você gemer de novo o meu nome, Como o seu futuro marido? -Eu dei uma risada.
Jhenny: Senhor gostoso e sedutor que vai fazer eu gemer o seu nome, Eu aceito! -Ele da um sorriso maravilhoso e me beija loucamente...E começamos tudo de novo...
♥♥♥♥♥♥ FIM...♥♥♥♥♥♥
Bom girls espero que tenham gostado dessa história...
E agradeço a deus por termina-lá e por ter passado de mais de mil visualizações...
☆☆☆☆☆☆Elenco☆☆☆☆☆☆
★Harry como Harry.E.Styles.
★Jhenny como Jennifer Marques.
★Cris como Cristina Pavei.
★Mony Como Monise Morgerot.
★Lavi como Lavinia Morgerot.
★Rute como Rute Vieira.
★ Edward como (Esse vem da imaginação de cada uma de vocês!)...
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Essa história é dedicada a Jennifer Marques.
Beijocas Girls!
By: Cristina Beliectioner!
(Belieber + Directioner)= F♥rever!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos De Obsessão. Harry.E.Styles
Fanfiction------------A Secretária!------------ Harry Styles, um homem controlador e possessivo, cheio de desejos obscuros, que perde o contrele quando vê um rabo de saia. Porém seus joguinhos de sedução vão por água abaixo quando o seu pai o Senhor Styles...