Cap.15

1.9K 148 29
                                    

Duas semanas depois...

Essas duas semanas foram normal...Nada de extraordinário aconteceu e espero que continue assim...

O harry não parece ser a mesma pessoa de alguns dias atrás, Ele mudou, Está mais alegre e confiante, Talvez aquele desabafo tenha sido bom pra ele, Eu acho que a única coisa que ele precisava era de alguém que escutasse a história dele do passado e não o julgasse...

Depois do horário de almoço...

Caminhei em direção a minha sala e entrei, Vi uma carta em cima da minha mesa e abri, E estava escrito...

"Jennifer preciso que você venha na minha sala urgentemente, Preciso Falar sobre algo importante, Quando ler essa carta venha na minha sala.

Ass: Harry.E.S "

Eu fui até a sala do harry e bati na porta, Não sabia o que tinha acontecido...
Ele permite a minha entrada e eu entro, Vejo que tem dois homens além do harry na sala, O harry se levanta e aponta para a cadeira na sua frente, Eu caminho até a cadeira e sento, O harry me olhava com um certo desconforto.

Harry: Bem...Já que estamos aqui, Podemos informar a senhorita Jennifer o que está havendo. -Olho para o lado e vejo o rosto dos dois homens, Um deles se chamava Shawn e ele era o administrador do dinheiro da empresa e o outro era o Jacob o gerente do banco em que a empresa estava afiliada.

Shawn: Bom...Eu estou aqui com os dados da empresa e vimos que os gastos não estão batendo com as despesas da empresa.

Jacob: O banco recebeu menos do que o esperado...A alguns dias vem acontecendo isso.

Shawn: E não há motivos para ter acontecido isso...Já que a empresa está indo muito bem. -Eu não estava entendendo aonde eles queria chegar, Olhei para o harry e ele estava me olhando.

Jhenny: O que isso quer dizer?

Harry: Quer dizer que a empresa está sendo roubada. -Eu arregalo os olhos.

Jacob: A empresa está em alta, Não há como vir pouco dinheiro para o banco.

Jhenny: Ok! Mais o que eu tenho haver com isso?...Espera...Não acham que fui eu né?

Harry: Não! Jamais...Você nem tem acesso a conta e muito menos trabalha nesse setor.

Jhenny: E então porque me chamaram?

Shawn: Desconfiamos do meu secretário! -Eu paro e penso um pouco...Não, Não é possível.

Jhenny: Edward?

Shawn: Sim.

Jhenny: Mais ele nunca faria uma coisa dessas.

Harry: Jhenny calma...Eu sei que ele é seu namorado...Mais a provas que o incriminem.

Shawn: Eu deixei na semana passada ele responsável por um trabalho no departamento financeiro da empresa e foi exatamente a semana que o dinheiro começou a desaparecer da conta do banco. -Eu estava estática com tudo aquilo.

Harry: Te chamamos aqui, Porque tínhamos a obrigação de te falar e explicar o que tinha acontecido, Antes que ele fosse despedido.

Jhenny: Ele vai ser despedido?

Harry: Vai.

Jhenny: Mais ele tem a mãe doente e ele é o único que sustenta a mãe.

Shawn: Não podemos deixa-lo na empresa.

Harry: Sinto muito jhenny. -Eu sai da sala do harry extremamente triste, Corri pra minha sala e tranquei a porta e chorei...Não era possível que estava acontecendo...O Edward não seria capaz disso...Ele é muito bom e ajuda a mãe dele...Não acredito o que está acontecendo...

Jogos De Obsessão. Harry.E.StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora