(Continuação do capitulo anterior...)
O que estava acontecendo com o harry eu não sei explicar, Mais que ele me deixava louca por ele eu sabia muito bem...
Depois daquela breve conversa com a Cris, Voltei para a minha antiga sala, Eu trabalhei com o pai do harry e ele me deu essa sala, Assim eu poderia me concentrar melhor, antes eu ficava na mesma sala que o senhor styles, o pai do harry, Mais como ele tinha diversos telefonemas e conferências via web cam eu me prendia a minha atenção nas coisas que o senhor styles fazia e não no meu trabalho, Então ele resolveu me dar essa sala...
Ela era pequena mais bem aconchegante, Como em todas as salas ou cômodos desse prédio as janelas eram de vidro do teto ao chão, Que dava uma visão privilegiada.[...]
20:27 da noite hora que eu tenho que ir lá no 60° andar, pensei no Harry mais uma vez, mais me concentrei em sair.
Eu sai da minha sala e dei de cara com a Cris, Nos duas se esbarramos e caímos sentadas no chão, Depois do tombo, Nos se encaramos e começamos a ri que nem duas idiotas, Os nosso risos ecoaram pelo andar do prédio vazio, A Cris deitou no chão e começou a ficar vermelha de tanto ri, Eu já tinha parado a muito tempo mais...Sabe aquele tipo de pessoa que depois de 7 anos que foi contada a piada ainda não para de rir...Então essa pessoa é a Cris...
Eu me levantei e a Cris também, Ela pegou uma pasta e a bolsa dela que tinha caído no chão.-O que você está fazendo aqui?-Perguntei a ela.
-O harry me mandou aqui! -Ela falou ajeitando a roupa.
-E porque ele te mando aqui?
-Você se esqueceu da carta?
-Ah é mesmo! Bem que você podia ter pegado pra mim ne?
- Você se esqueceu que ele disse que era pra você ir lá buscar a carta! E não eu.
-Droga...Vou ter que vê-lo de novo.
-Ata...E como que isso fosse ruim.
-Claro que é ruim.
-Aham tá bom, Mente que eu gosto...Eu sei que você é louquinha por ele. -Como é que ela sabe? Será que tá tão na cara assim?
-Ok! Talvez eu goste dele...TALVEZ.
-Hummm...Tá certo...vai ficar aí esperando o coelhinho da Páscoa ou o que?
-Ham?
-Fia vai logo! Ele tá te esperando... Há eu vou pegar um táxi e vou embora com a Rute, Você depois pega outro táxi tá!
-Tá! -Dei um abraço nela e depois ela saiu pelo segundo elevador, Eu tomei coragem e andei até o primeiro elevador e apertei o botão...Depois de alguns segundos a porta se abriu e eu entrei, Apertei o botão do elevador novamente e fui em direção ao 60° andar... A porta se abriu e eu sai do elevador andei até a porta da sala do harry e bati, Um frio subiu pelo meu corpo e eu arrepiei, Como ele tinha esse poder de me deixar assim sem mesmo eu não vendo, Uma voz rouca falou do outro lado da porta e aprovou que eu entrasse, Eu girei a maçaneta e abri a porta, Uma onda de perfume me atingiu em cheio, Nunca tinha entrado naquela sala, Mais não me surpreendeu o fato de tudo ser preto e branco, E um enorme sofá de couro preto no canto da sala, Vamos dizer que a sala era grande pra não dizer Exageradamente Extra grande, Tinha de um lado uma enorme televisão de tela plasma, Não dava pra calcular as polegadas daquela teve, E claro quando eu foi virando a cabeça para ver o resto da sala, Eu vejo um mini bar, Cheio de bebidas alcoólicas e drinks, Sem mentira nem uma, Essa sala tá mais parecendo um apartamento do que uma sala de uma empresa, Eu escuto um barulho e olho no outro lado da sala e vejo o harry saindo de uma outra sala? Ele me vê e vem até mim, Só que passa por mim e anda em direção a porta ele a fecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos De Obsessão. Harry.E.Styles
Fanfiction------------A Secretária!------------ Harry Styles, um homem controlador e possessivo, cheio de desejos obscuros, que perde o contrele quando vê um rabo de saia. Porém seus joguinhos de sedução vão por água abaixo quando o seu pai o Senhor Styles...