Depois de alguns minutos de choro contínuo....Me levantei e senti a lama começar a ficar dura em meu corpo e o cheiro se tornou insuportável, Eu andei até o banheiro e me olhei no espelho e vi que eu não sabia nem quem eu era, Meu corpo estava sujo e meus cabelos desapareceram debaixo da lama que ainda pingava...
Pensei "Talvez eu devesse tomar um banho !" Tinha shampo e sabonete e tinha uma toalha pendurada...Tirei a minha roupa e liguei o chuveiro, A água me atingiu e vi a lama ir embora do meu corpo...Depois de gastar mais de meio pote de shampo e meio pote de sabonete líquido eu ja me sentia mais leve, Eu estava limpa finalmente...
Estava de frente a parede do banheiro quando senti um arrepio pelo corpo e então uma mão apareceu na minha frente, Quando eu ia gritar essa mão tampa a minha boca e sinto um corpo encostar no meu, A água para de sair pelo choveiro e então outra mão segura a minha cintura e me prensa contra a parede, Eu tento me soltar...Mais não consigo, Sinto algo entre minhas pernas, Mais eu não consigo ver o que é, Então vejo uma corda e do nada amarra minhas duas mãos na frente do meu corpo e então eu me viro e vejo que é o Edward.
Jhenny: O quê você está fazendo? -Ele me olha.
Edward: Nada meu amor.
Ele me puxa pra fora do banheiro, Ele vai até a cômoda e pega um pano e amara ao redor da minha cabeça, Fazendo assim tampar a minha boca...Ele me puxa até a cama e me joga, Eu tento me levantar, Mais não consigo, eu já imaginava o que ia acontecer comigo, Ele sobe em cima de mim e me prende a cabeceira da cama e ele me olha...Eu olho pra ele pedindo pra ele não fazer isso, Com os olhos porque não saia nada da minha boca além de tentativas de gritar.
Ele se debruça em cima de mim e me beija no pescoço, Ele segura os meus dois peitos e aperta, Eu me sintou com vontade de gritar e vomitar ao mesmo tempo, Ele desce até as minha pernas e as segura com força, Eu tento me debater mais ele sai de cima de mim e anda até a cômoda e amarra um dos meus pés na cama e o outro deixa livre, Ele sobe na cama e se masturba, Eu o olho indignada, Ele segura a minha perna e se inclina sobre o meu corpo, De repente sinto uma dor enorme entre as minhas pernas e vejo que ele tinha me penetrado...Meu estômago se contraia a cada vez que ele estocava com força, Lágrimas brotaram dos meus olhos e sentia os gritos de desespero trancados na garganta, Ele parou e me olhou e de repente ele me vira de barriga para baixo e então ele se debruça por cima de mim e fala no meu ouvido.
Edward: Fica de quatro pra mim! -Eu nunca vou fazer o que ele me manda, Ele sai da cama e abre a porta e então sai do quarto, Ainda bem que minha tortura acabou...Mais acho que eu falei cedo de mais, Ele volta e tranca a porta e então sobe na cama e fala de novo no meu ouvido.
Edward: Fica de quatro pra mim agora! -Sinto algo gelado subir pelo meu corpo e então ele passa uma faca no meu pescoço e fala mais uma vez. -Fica de quatro agora!
As lágrimas sairam como nunca dos meus olhos e então levantei a minha bunda pra cima.
Edward: Boa garota!...Boa garota!
Ele aperta a minha bunda e me penetra com força, Ele segura a cabeceira da cama com as mãos e tenta de qualquer forma penetrar mais fundo, Minha cabeça batia violentamente contra a cabeceira da cama e ele não parava, Uma palavra que me definia naquele momento seria nojo, Nojoooooooo, Meu corpo todo doía e eu não sentia mais as estocadas dele em mim, Simplesmente eu sentia um ódio tão grande dentro de mim que a coisa que mais imaginava era eu me soltar e pegar aquela faca e fincar no seu peito sem dó nem piedade, Depois arrancar os suas bolas e seu pau e depois enfiar a faca no c* dele...
Quando ele se cansou de me usar ele desamarrou uma das minhas mãos e saio andando como se nada tivesse acontecido, E trancou a porta e eu me desamarei a outra mão e depois o meu pé, Vi que o lenço estava sujo de sangue e tentei ir até o banheiro...Mais não consegui sair do chão, Minhas pernas estavam moles e eu não conseguia mais ficar de pé, Eu estava com uma dor de cabeça horrível, De tanto a minha cabeça bater na cabeceira da cama...
Não conseguia nem me mexer do lugar, Então fiquei ali deitada no chão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos De Obsessão. Harry.E.Styles
Fanfiction------------A Secretária!------------ Harry Styles, um homem controlador e possessivo, cheio de desejos obscuros, que perde o contrele quando vê um rabo de saia. Porém seus joguinhos de sedução vão por água abaixo quando o seu pai o Senhor Styles...