Cap.16

2.2K 132 37
                                    

Alguns minutos se passaram e eu tentei continuar trabalhando mais eu não conseguia...

Alguém bate na porta e eu aceito a entrada...Era o Edward com uma caixa nas mãos.

Jhenny: Edward?

Edward: Eles me despediram!

Jhenny: Eu já estava sabendo.

Edward: Como assim?

Jhenny: Eles me chamaram lá na sala do harry e me contaram tudo.

Edward: O que eles disseram?

Jhenny: Que você tinha roubado a empresa.

Edward: Mentirosos! Aposto que isso tudo veio do harry.

Jhenny: Porque?

Edward: Porque ele não aceita que eu esteja namorando com você.

Jhenny: Pera aí...Você está dizendo que o harry quis...

Edward: Ele quis se vingar.

Jhenny: Olha eu sei que o harry é um pouco idiota e sem noção das coisas...mais ele ter te incriminado de propósito, Não acha que é de mais?

Edward: Não acho...ele tá com dor de cotovelo.

Jhenny: Caso isso seja verdade...Você pode ir a justiça e mandar um processo contra ele.

Edward: NÃO! -Ele dá praticamente um grito.

Jhenny: Porque não?

Edward: porque eles...eles são mais fortes e não vou conseguir ganhar na justiça contra eles...Provavelmente o harry fez tudo sertinho e fez eu parecer um bandido.

Jhenny: E o que você vai fazer agora?

Edward: Eu não sei...Minha mãe está doente e eu não tenho dinheiro pra comprar os remédios dela.

Jhenny: Eu posso ajudar... tenho uma economia guardada... É pouco mais pode ajudar.

Edward: Que isso jhenny? Não precisa não.

Jhenny: Mais eu quero te ajudar.

Edward: Obrigado meu amor. -Ele veio até mim e me deu um beijo.

Jhenny: De nada!

Edward: Eu vou indo pra casa...Eu tenho que dar essa má notícia pra minha mãe. -Ele parecia triste.

Jhenny: Ok.

Edward: Tchau amor. -Falou pegando a caixa e saindo da sala e quando ele fecha a porta eu digo baixinho.

Jhenny: Tchau.

Terminei de ler os últimos papéis de cima da minha mesa e então olho o relógio e vejo que já é horário de almoço...
Pego a minha bolsa e saio da minha sala, Vou até o andar aonde a Cris está...
Vou até a mesa dela...mais ela não está, Escuto a porta da sala do harry se abrir e então ele sai de lá de dentro...Ele me olha e vem até a minha direção...Suspiro forte, Eu não estava afim de falar com ele, Ele demitiu o Edward...Ele está com problemas em casa e ele demiti ele...Eu estou indignada.

Harry: Se você está a procura da sua amiga...saiba que ela não está.

Jhenny: Hum! -Me virei e andei até o elevador, Apertei o botão e esperei ele abrir, Sinto o harry se aproximar e ficar ao meu lado.

Harry: Eu sei que deve estar brava comigo, Por causa do Edward, Mais ele não poderia continuar na empresa depois que ele me roubou.

Jhenny: Ele não roubou a empresa e muito menos você.

Jogos De Obsessão. Harry.E.StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora