Três dias depois...
Agora estou sozinha em minha sala, Já que o Edward está trabalhando em outro andar, O trabalho acumulou em cima da minha mesa e estou atrasada com muitos papéis, Comecei a organizar tudo e dividir as papeladas e assim fui mandando os documentos mais importantes para serem entregues.
[...]
Após quatro horas de muitos documentos eu já tinha terminado metade, Mais tinha muitos a serem entregues...Almocei correndo e voltei ao trabalho...E quando entrei na sala vi mais uma pilha de documentos e então tomei uma xícara de café pra eu não dormir e estar a mil pra tentar terminar isso hoje...
Alguém bate na porta e eu digo que entre, A Cris aparece e entra na sala...
-O que foi?
-Te esperei até agora pra gente ir embora e você não apareceu.
- Como assim ir embora?
- Jhenny...Ja tá na hora de ir embora. -Eu me viro e olho pela grande janela que a cidade lá em baixo está iluminada e o céu está escuro e com alguns relâmpagos, iria chover pra caramba.
- Nem tinha percebido que estava na hora de irmos embora.
-Pois é! Parece que vai chover...Então vamos antes que a cidade vire um caos.
-Eu não vou. -Ela me olha.
-E porque você não vai?
-Eu tenho que entregar essa pilha de documentos pra hoje e eu não vou sair daqui sem entregar isso.
-Então tá! Mais eu e a Rute vamos indo.
- Ta bom! Agente se vê em casa.
-Tá! Não demora, Tchau. -Ela fala e vai saindo da minha sala.
-Tchau. -Ela fecha a porta e eu pego mais uma xícara de café e bebo, Preciso ficar acordada.
[...]
Depois de mais duas horas eu termino tudo e vejo o último documento... "Droga!...Droga dubla!" Falei vendo que precisava da assinatura do dono da empresa, Traduzindo eu vou ter que ir até na sala dele pedir pra ele assinar.
Me levantei e tomei coragem, Peguei o documento e subi até o andar da sala dele, Mais eu não entrei fiquei parada na frente da porta, "talvez ele não esteja aqui na empresa e eu posso deixar esse papel pra ele assinar e ele vai pensar que foi a cris que deixou na mesa dele e não eu! Ele assina e tá tudo certo. " pensei...É um bom plano, Já que eu não quero ver a cara dele.
Abri a porta e não vi ninguém e então um relâmpago passou iluminando a sala já que a luz estava apagada e só uma da mesa dele estava acessa...Caminhei até a mesa e coloquei o documento em cima da mesa e me virei pra sair e me deparei com um homem de pé me olhando, Dava pra ver ele me olhar, Os olhos dele eram grandes e de tão azuis eram violetas, Ele se aproximou de mim e então eu dei alguns passos para trás até eu bater a minha bunda na mesa.
-Olá meu amor. -Ele tinha uma voz forte.
- Que...Quem é você? -Ele andava lentamente até mim e eu não tinha como sair dali.
-Meu nome não é necessário ser dito...Mais o que eu quero fazer com você, sim.
- Eu vou gritar.
-Você pode gritar o quanto quiser...Ninguém vai te ouvir. -Ele estava perto, E eu poderia ver melhor o seu rosto, Era muito bonito, Mais ele parecia com raiva.
-Sai de perto de mim, Eu vou gritar.
-Então grita...melhor...geme! -Ele segurou os meus braços e me tacou em cima da mesa, Caindo várias coisas de cima da mesa, Ele me beija a força eu tento sair de baixo dele mais meus esforços são em vão, Então ele me beija o pescoço e essa é minha única chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos De Obsessão. Harry.E.Styles
Fanfiction------------A Secretária!------------ Harry Styles, um homem controlador e possessivo, cheio de desejos obscuros, que perde o contrele quando vê um rabo de saia. Porém seus joguinhos de sedução vão por água abaixo quando o seu pai o Senhor Styles...