Cap.19

1.8K 115 7
                                    

Acabei dormindo por algumas horas mais acordei, E fui até a porta e ela estava aberta, "Como assim?"  Pensei que está trancada mais tinha me enganado, Aproveitei e corri escada abaixo e fui até a porta da frente tentei abri-la mais não consegui.

Xxxx: Você pensa que pode fugir de mim? -Olhei para trás e vi o Edward sem roupa só de cueca, Ele se aproximou de mim e agarrou o meu braço e me puxou até os fundos da casa.

Jhenny: O que você está fazendo?
Edward: Olha! -Quando saímos pela porta dos fundo eu vi um pequeno jardim, Mais tinha uma grande poça de lama, era escuro mais dava pra ver que era lama por causa do cheiro e também quando a porta da casa se abriu iluminou um pouco, Mais o Edward fechou a porta e tudo ficou escuro.

Edward: Eu estive pensando e...Não vale apena te manter aqui trancada! Então tive a brilhante idéia de fazer uma prova, Claro que se você passar você ira embora...Mais se não passar você ficará presa até o harry pagar o teu resgate.

Jhenny: Você é louco.

Edward: Meu amor não fale assim, Eu estou dando uma chance de você sair daqui. -Senti que algo ruim ia acontecer comigo, Um arrepio atingiu as minhas costas.

Jhenny: E o que eu tenho que fazer?

Edward: Vai ter que achar esse anel no meio da lama.

Jhenny: Você enlouqueceu?

Edward: Meu amor...É isso ou vai voltar a ficar presa no quarto. -Talvez eu consiga.

Jhenny: Ok!

Edward: Você tem meia hora pra achar o anel...Caso não ache...Terá outra prova.

Jhenny: Vamos acabar logo com isso.

Edward: Como queira meu amor. -Ele se aproximou da poça de lama e jogou alguma coisa lá dentro, Provavelmente o anel, Estava escuro de mais, A única coisa que iluminava o lugar era a lua cheia, Ele saio de perto e se sentou em uma das cadeiras de madeira que havia ali, Ele apontou para a lama e vez um sinal pra mim ir até lá.

Edward: Eu vou cronometrar o tempo, Já pode começar.

Tirei o meu sapato e entrei na lama gelada que cobria até os joelhos, Coloquei as minhas mãos na lama e dei uma revirada por cima, Ele jogou o anel e provavelmente deveria estar na superfície e não no fundo...Mais eu não encontrei nada, Nada além de pedras pequenas e lama.

Jhenny: Eu não encontrei nada.

Edward: Você não está procurando certo.

Jhenny: Então venha aqui e ache.

Edward: Você tem mais treze minutos.

Então comecei a profundar mais o meus braços na lama, Algo me atingiu e eu cai de cara na lama, tentei me levantar mais cai de novo sendo coberta pela lama, Entrei em desespero e comecei a me debater e então eu consegui me apoiar com o pé em uma pedra no fundo e me levantei, tentando respirar abri a boca e coloquei as mãos nos olhos pra tirar a lama que os cobriam, Eu não escutava nem sentia cheiro algum, eu estava coberta pela lama da cabeça aos pés, Quando finalmente consegui ver eu vi o Edward se matando de ri na cadeira, tirei a lama que cobria a minha boca e gritei.

Jhenny: SEU DOENTE! VOCÊ QUASE ME MATOU AFOGADA PELA LAMA...SEU IDIOTA...VOCÊ ME EMPUROU.

Edward: hahahhahaha meu amor eu não te empurrei...Só estava tentando te ajudar a achar o anel.

Sai de dentro da lama, Eu estava imunda e abri a porta e entrei na casa e comecei a passar as mãos pelas paredes, Sujando todas elas, Subi em cima do sofá e pulei deixando muita lama em cima dele, Corri para os quartos e comecei a passar o meu corpo nas camas deixando todas com lama,  Eu ia começar a sujar mais quando uma mão me agarrou e me puxou violentamente e eu cai, olhei para cima e vi o Edward com uma cara de zangado, Não me importei e me levantei e corri...mais ele me segurou e me puxou até o quarto que eu estava antes e me tacou lá dentro e é claro cai no chão mais uma vez, Quando eu ia me levantar ele tranca a porta...eu corro até ela e começo a bater e gritar.

Jhenny: ME TIRA DAQUIIIIII!!! EU QUERO IR EMBORAAAAA...-Mais não se ouvia mais nada além do meu choro, Fiquei de costas para a porta e deixei o meu corpo cair lentamente até atingir o chão, Segurei os meus joelhos e chorei...Chorei e chorei. ..

Jogos De Obsessão. Harry.E.StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora