Eu olho para ele e vejo o Harry me olhar com um olhar sedutor...Olho para o Edward e ele me olha e olha para o harry sem entender nada.
- O que você está fazendo aqui?
- Não veio fazer uma visitinha hoje lá na minha sala então resolvi vir aqui te ver.
-Vai embora! -apontei para a porta.
-Ah minha querida...Eu fico aonde eu quero...Essa empresa é minha.
- Na minha sala eu que mando então saia.
-Você sabe que eu posso te demitir a qualquer momento, Não sabe?
-Sai daqui.
Edward: Querem que eu saia? -Eu olho pro Edward que estava assustado e o harry também o olha.
- E quem é você?
-Eu sou...
-Ele é um aprendiz, Eu estou ensinando algumas coisas que ele tem que saber para ser um secretário.
- Hum...Minha querida você sabe aonde me encontrar. -Ele saiu e eu me sentei na cadeira e coloquei as mãos no rosto, Ele me fazia tremer de desejo por ele, Mais ao mesmo tempo ele era friu e não tinha coração o que me deixava muito triste.
-Tudo bem? -Levantei o rosto e o olhei ele parecia preocupado.
-S...sim.
Não parece.
-Mais eu estou...Agora vamos continuar. -Trabalhamos o dia todo e ajudei o Edward em algumas dúvidas sobre o trabalho....
21:26 da noite...
-Terminamos por hoje, Já está liberado para ir embora.
-Ok. -Ele coloca alguns papéis dentro da pasta preta dele e se levanta anda até a porta e a abre, Mais ele para e me olha.
-Esqueceu alguma coisa?
'E...eu...eu queria saber...sabe...se eu...quer dizer agente poderia ir jantar...Mais não da bola sei que você não vai aceitar. -Ele ia sair e então.
-Quem disse? -Ele volta e me olha.
-Oi?
-Quem disse que eu não quero ir jantar com você?!
-Você...Você quer ir jantar comigo?
-Quero! -Eu estava com fome, E ele parece ser uma pessoa muito legal, Eu amo o idiota do harry mais ele estava se pegando com uma vagaba e não merece o meu amor, Não que eu esteja saindo com o Edward só pra se vingar, Eu vou jantar com o Edward porque ele parace ser uma boa pessoa.
-Então vamos, Eu conheço um restaurante bem pertinho daqui e é muito boa a comida. -Peguei as minhas coisas e saimos rumo ao restaurante...
Alguns minutos depois nós estávamos em um restaurante maravilhoso e com um cheirinho delicioso, Entramos e se sentamos, O garçom nos deu um cardápio de vinhos, O Edward escolheu um e eu o olhei.
-Está querendo me embebedar?
-Talvez, Hahahhaahha.
O garçom trouxe o vinho e colocou nas taças e depois nos deu outro cardápio e escolhemos os nossos pratos...
Minutos depois vieram os nossos pratos e começamos a comer.-Então...Fale mais sobre você.
-Bom...Meu nome você já deve saber, Mais é Edward James Dean, Nasci em Nova York e vim pra cá quando eu era pequeno junto com a minha mãe, Já que meu pai morreu, Eu tenho um irmão menor, Ele tem 9 anos, Ele mora com a minha mãe, E eu moro sozinho, Trabalhei na empresa Bing por dois anos, foi lá que eu conheci o pai do harry, O senhor Styles, Ele disse que na empresa dele eu ia receber mais e ainda ia ter os meus dias de feriados e férias, Aceitei, Mais com uma condição dele.
-Qual? -Perguntei curiosa pra saber que condição o senhor Styles propôs para o Edward.
-Ele já ia deixar o posto de dono da empresa e se aposentar, Então pediu a mim que eu investigasse tudo que o harry estava fazendo dentro de empresa, E então eu anoto e mando tudo para o senhor Styles.
-O que? -Eu fiquei de boca aberta, literalmente.
-E isso ai que você ouviu.
-Você é um infiltrado na empresa pra saber tudo sobre a vida do harry?
- A vida particular do harry não interessa para o senhor Styles, Há não ser se atrapalhe a empresa.
-Traduzindo, O senhor Styles nunca esteve preocupado com o filho, Ele só queria saber da empresa, É isso?
-Exatamente!
- Agora entendi o porque de o Harry não gosta de se chamado de senhor Styles, Porque ele não quer ser igual ao pai, Por isso ele apronta debaixo dos panos, Porque o pai o chantageia pra não fazer escândalos.
-É isso aí!
-E eu pensando que era tudo frescura do harry.
- As vezes agente só vê a máscara por fora e não vemos o verdadeiro rosto da pessoa.
-Eu o julguei mal.
-Mais vamos mudar de assunto...E você de onde vem?
-Bem, Meu nome é Jennifer Marques, Sou brasileira e vim para cá com minhas 4 amigas pra fazer um intercâmbio e acabei me apaixonando pela cidade Londrina, Moro com elas e divido o apartamento, somos unidas, porém o trabalho fala mais alto e as vezes so se falamos no final de semana, a Cris é com quem eu mais falo, já que eu trabalho diretamente com o harry, e ela é a secretária dele, tenho duas irmãs, uma mais velha e outra mais nova que moram com meus pais, antes de trabalhar aqui eu trabalhava em um escritório de contabilidade, só isso. -Contei a minha história e falamos mais sobre assuntos variados e depois terminamos o jantar e então ele me levou para minha casa e eu tomei um banho e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos De Obsessão. Harry.E.Styles
Fanfiction------------A Secretária!------------ Harry Styles, um homem controlador e possessivo, cheio de desejos obscuros, que perde o contrele quando vê um rabo de saia. Porém seus joguinhos de sedução vão por água abaixo quando o seu pai o Senhor Styles...