Faz dois dias que eu estou trabalhando, E por incrível que pareça eu estou me dando muito bem no emprego...A Cris (É uma das garotas que eu divido o ape) trabalha aqui também e quando ela soube ficou super feliz por mim.
[...]
Andei até a recepção aonde estava a Cris, Ela trabalha no 60° andar da empresa, depois de pegar o elevador eu fui em direção ao grande balcão, Eu tinha muito receio de ir até o 60° andar porque era exatamente o andar dos olhos verdes perfeitos, eu soube por acaso, no dia que eu acabei caindo o elevador parou exatamente ali e depois soube por uma recepcionista que ele realmente trabalha lá, mais quando ela ia me contar quem ele era, ela foi chamada pra uma reunião e eu fiquei lá pensando em quem era o homem perfeição, mas agora vou perguntar pra Cris já que ela trabalha lá.
-Oi! -A Cris estava com o celular nas mãos escrevendo alguma coisa, Ela me olha e abre um sorriso.
-Oi...Pensei que você não ia vir mais.
-Você sabe em que andar você está dona Cristina? Demora pra chegar até aqui.
-Sei! -Ela fala com uma cara de que está sabendo de algo.
-O que foi?
-Nada! -Ela olha pro celular e da uma pequena risada.
-Fala agora o porque de você está rindo. -Ela me olha e semi cerra os olhos.
-Vai dizer que você não sabe?
-Não!
-Pensa que eu não sei que você está afim do gatinho de terno preto e olhos marcantes!?
-Nem sei quem é esse.
-Tá bom! Finjo que acredito. -Nisso alguém sai do elevador e caminha em direção ao balcão e fala.
Xxxx: Tem algum recado pra mim? -Era uma voz de homem, não era só uma voz era um pedaço do paraíso aqui na terra, era rouca e sensual, do tipo depois de fazer sexo, Nem olhei pro lado me contendo e me deliciando com aquela voz e enquanto a Cris dava algumas anotações para o homem eu fiquei remexendo os folhetos de propagandas em cima do balcão, fingindo estar interessada em alguns.
-Pronto esse é o último. -Ela entrega os últimos papéis.
Xxxx: Ok...Ah e fala pra sua amiguinha, parar de bagunçar os folhetos do balcão. -Eu então olho para o homem do meu lado indignada.
-O que? -Então percebo que era o mesmo par de olhos de tirar o fôlego, no meio das minhas pernas algo se acendeu e queimava como brasa em fogo.
Xxxx: Pra você para de remexer as coisas e não bagunçar nada. -Falou seco.
-Olha só o querido eu mexo aonde eu quiser, Você não manda em mim.
-Hahhahahahaa...-Nisso ele sai andando e rindo e entra na sala dele, Eu olho pro lado e vejo a Cris estática e com os olhos arregalados.
-O que foi?
-Jhenny querida...Você sabe quem ele é ne?
-Um idiota que se acha.
-NÃO, ele é o FILHO do DONO da empresa...E ele vai tomar o posto de dono aqui alguns dias.
-E daí?
-E daí?...E daí?...E daí que ele vai te demitir.
-Não sei porque!
-Você acabou de dizer que ele não manda em você.
-E não manda mesmo.
-Jhenny tem certeza que você não bateu a cabeça ou tomou o seu remédinho hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos De Obsessão. Harry.E.Styles
Fanfiction------------A Secretária!------------ Harry Styles, um homem controlador e possessivo, cheio de desejos obscuros, que perde o contrele quando vê um rabo de saia. Porém seus joguinhos de sedução vão por água abaixo quando o seu pai o Senhor Styles...