Cap.21

1.4K 113 0
                                    

Senti uma pontada no meu estômago e abri os olhos com muita dificuldade, Não conseguia mexer um músculo se quer do meu corpo, Parecia que uma rocha de mais de meia tonelada caio em cima de mim, O que estava acontecendo? pensei "Estou trancada no quarto da casa do Edward...Aí meu deus... EU FUI...EU FUI...ESTRUPADA!" Depois de uma rápida memória senti o meu corpo queimar e meu estômago se revirar...

Fiquei sentada no chão e olhei em volta, O banheiro...A cama...tudo veio a minha mente como um soco desprevenido, A ânsia de vômito ficou mais forte e tudo saio pela minha boca, Sujei minhas pernas, Vomitei até o meu estômago se esvaziar por completo....

Levantei do chão me apoiando na cama ao meu lado, Com muita dificuldade em ficar em pé, Fui me apoiando nos móveis até o banheiro e tranquei a porta, desde ontem a noite, depois de toda aquela lama eu fiquei sem roupa pra vestir, Peguei as minhas roupas sujas e lavei na pia do banheiro, Lavei a calça e a camiseta e pendurei no box do banheiro e depois lavei as minhas roupas íntimas, Fui até o chuveiro e liguei, Lavei o vômito das minhas pernas, Pensei "Como queria que esse nojo que sinto de mim mesma fosse embora pelo ralo! " Peguei a toalha de banho e me enxuguei...

O sol bateu pela pequena janela do banheiro, Então peguei as minhas roupas e coloquei penduradas pelo lado de fora pra secarem...

Abaixo a tampa do vaso e me sento em cima e seguro os meus joelhos...Fico pensando quando eu vou sair daqui...E se eu não sai? Tenho medo de nunca mais ver a minha família e minhas amigas...e o harry!
Encosto a cabeça na parede e as lágrimas sai dos meus olhos...

Depois de mais ou menos 3 horas...eu calculo! Já que não sei exatamente que hora é.
Me levanto e vou até a janela do banheiro e pego as minhas roupas, A minha calcinha e o sutiã estão secos...A camiseta só está um pouco úmida, E a calça ainda está molhada, Descido deixar mais um pouquinho pra secar melhor...Coloco as roupas e me sento de novo em cima da tampa do vaso e então sinto a minha barriga roncar de fome, a aperto...Não tem comida aqui...só água que sai da torneira do banheiro e essa eu não vai me alimentar, Vou até a porta e a destranco e vou até a porta do quarto e tento abrir e então...

Jogos De Obsessão. Harry.E.StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora