Cap.06

2.5K 153 18
                                    

Depois de ter um dos melhores dias da minha vida, Eu me vesti e sai da sala do harry, Andei até a minha sala ignorando completamente a Cris, Que me olhava desconfiada por eu ter demorado muito para sair da sala do harry.

Entrei na minha sala com um sorriso no rosto, Mais logo sumiu ao ver um homem de terno preto sentado na minha cadeira, Ele estava brincando com um enfeite da minha mesa e logo levantou o rosto e eu pude ver os olhos azuis tão lindos que eram quase violetas, Seu rosto passava seriedade, Mais tirando isso dava para ver a sua boca perfeitamente rosada se abrindo para falar alguma coisa, Mais logo se fechou, Ele se levantou da minha cadeira e eu pude ter uma visão privilegiada do seu corpo escultural, Apesar de seu corpo todo estar coberto por um terno sobre medida, Poderia se notar que ele era forte e malhado.

-Quem é você? E o que você está fazendo aqui na minha sala? -Ele andou passando por mim, Me deixando embriagada com o seu cheiro delicioso e se sentou em uma das duas cadeiras que estava na frente da mesa, Ele apontou para a minha cadeira para que eu sentasse nela, Eu olhei para trás e fechei a porta e fui até minha cadeira e me sentei, O olhei e ele me encarou com um olhar sedutor mais ao mesmo tempo perigoso.

-Meu nome é Edward.

-E o que você está fazendo aqui na minha sala?

-Pensei que você soubesse!

-Não eu não sei.

-Eu sou o seu aprendiz.

-Aprendiz?

- Sim! Eu vim aqui porque eu vou trabalhar de secretário e eu não tenho experiência no trabalho e então me indicaram você para me ajudar.

-Ata, Quanto tempo que você vai ter de experiência?

-Uns dois ou três semanas.

-Nossa! Bom então vamos começar...Eu só vou falar com o meu chefe e depois eu volto.

-Ok. -Sai da minha sala e fui direto para a sala do harry...

Cheguei ao andar e corri para a porta da sala do harry sem mesmo me importar com a cara da Cris quando passei correndo por ela e indo direto na sala...

Entrei na sala sem bater e dei de cara com....

Lindas por hoje é só...Fiquem curiosas....hahahhaha semana que vem tem mais...:-D:-D:-D:-D

Jogos De Obsessão. Harry.E.StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora