Então me viro e vejo o Edward...Um filme passou na minha mente, Tudo o que aconteceu na noite passada...
Edward: Olá meu amor!
Jhenny: Tira as mão de mim! -Falei e depois comecei a me debater contra a suas mãos que estavam apertando os meus braços.
Edward: Calma amor eu só vim dizer que eu estou com fome. -Eu o olhei.
Jhenny: E por acaso eu tenho cara de restaurante?
Edward: Não meu amor!...Você tem cara de quem quer ser comida. -Eu o olhei e já senti o meu coração disparar contra o meu peito.
Jhenny: O que você vai fazer?
Edward: Te comer!
Jhenny: Não...Não...NÃO! -Gritei quando ele me pressionou contra a parede e encostou o seu corpo no meu, Ele segurou meu corpo com o dele e meus braços com as mãos dele, Ele me beijava no pescoço, Senti as lágrimas inundaren meus olhos, Ele tenta beijar a minha boca mais eu viro a cara, Ele me aperta mais ainda contra a parede, fazendo assim eu quase ficar sem ar, Ele tenta mais uma vez e não consigo desviar a cara e ele acaba me beijando, Mais eu mordo a língua dele, Ele se afasta de mim com um pulo, Coloca a mão na boca e olha pra mim.
Edward: Sua DESGRAÇADA! -E da um tapa na minha cara, Nem preciso dizer que nessa hora eu chorei como um bebê. -Você vai pagar muito caro por isso.
Ele sai do quarto e tranca a porta, Corri até a janela e pensei em pular, Mais não tinha como, Era alto demais...Olhei em volta e vi a porta do banheiro e corri até ele, Entrei e tranquei a porta, Me sentei em cima da tampa do vaso e segurei as minhas pernas contra o meu peito, Olhei para a porta, E começei a me balançar pra frente e para trás...
Escutei um barrulho na outra porta e vi a maçaneta mexer da porta do banheiro...
Edward: Meu amor? Você está aí dentro? -Como se ele não soubesse.
Passou uns segundos e então um barrulho alto, Seguido por outro, E mais um...Ele estava tentando quebrar a porta a chutes...Começei a chorar...
No quarto chute ele consegue abrir a porta e entra...Me olha e segura os meus dois braços e me puxa pra fora do banheiro, Me taca na cama e caminha até a cômoda e pega uma corda e uma faca, Me olha e coloca a faca no meu pescoço e diz.
Edward: Se você não cooperar, Vai ser pior pra você.
Ele amarra as minhas mãos uma na outra e amarra na cabeceira da cama, Vai até a cômoda e pega outra corda e amarra um pé na cama, Ele tira a calça e a camiseta, tira os tênis e a cueca, Ficando totalmente nu na minha frente, Começei a me afogar de tantas lágrimas, Ele segurou com as duas mãos e puxou com força a minha calcinha, Ele subiu em cima da cama e se debruçou em cima de mim e falou no meu ouvido.
Edward: Você é minha.
Ele beijou o meu pescoço e colocou uma das mãos debaixo da minha camiseta e apertou um dos meus peitos, Ele rebolava e se esfregava o seu membro contra a minha região íntima, Eu chorava e tentava faze-lo parar, Eu me senti inútil diante da situação que eu me encontrava...
Um barrulho alto vindo de lá de baixo vez o Edward parar e olhar pra mim, Eu estava chorando e queria gritar...mais ele poderia me matar, A faca estava em cima da cômoda, E ele olhou pra ela e olhou pra mim.
Edward: Fica quietinha! Se não...-Ele se levanta e se veste e sai pela porta e eu fico ali parada e olhando a porta, Eu então, Começo a tentar tirar a corda das minhas mãos e consigo tirar uma e então tiro a outra e por fim tiro a corda que prendia o meu pé na cama, Corri e peguei a minha calcinha no chão e coloquei corri até o banheiro e peguei a minha calça e vesti, Fui até a porta e estava aberta, Ele pensava que eu não ia me soltar, Olhei o corredor e tudo estava silencioso, Eu não ia cometer o erro de ir até a porta de entrada e ser pega, Corri até uns dos outros quartos e me escondi dentro do guarda roupa, Fiquei quietinha...
Escutei um barrulho alto vindo de lá de baixo e sirenes de polícia, Não sabia o que estava acontecendo, Escutei pessoas falando alto, Tipo (Se entregue e ninguém sairá ferido! ) Será que a polícia está lá em baixo?!...Meu coração disparou, Mais eu não podia sair de dentro do guarda roupa, Era muito arriscado, Ele poderia me pegar de novo...(Se entregue! Não há saída! ) Eu estava nervosa e comecei a pensar que eles iriam explodir a casa comigo dentro, Ou dar tiros e eu morre aqui dentro, Escutei passos vindos do corredor, uma porta se abriu e eu senti um medo crescer dentro de mim, Escutei a voz do Edward me chamar como naqueles filmes de terror, O pânico tomou conta de mim, Eu tremia, Mais não podia tremer, Se ele escutasse poderia me pegar de novo... Os passos iam aumentando, E escutei a porta do quarto aonde eu estava ser aberta, Meu coração acelerou, Ouvi os passos aumentando de volume, Senti o medo percorrer meu corpo.
Edward: Jhennyyyy....Oooo Jhennnyyy! Pode sair de onde você estiver, Porque se eu te encontrar vai ser pior...HAHHAHAHAHAHHAHA...-Ele solta uma risada maléfica no final, Se isso não fosse vida real poderia parecer filme de terror, sinto ele se aproximar do guarda roupa e então o abri, A sorte é que ele abriu a porta errada, Eu estava na outra porta, Ele se aproximou e então, Abriu, Mais um barrulho fez o Edward virar o rosto no último segundo e ele não me viu ele fecho a porta, Ele saio do quarto e então minutos depois ouvi alguém gritando la em baixo... (Você é um idiota harry, Você nunca vai ter a Jennifer! Ela é minha!)...Harry? O Harry tá aqui? De novo escutei o Edward gritando (Ela está morta seu otário)
E então escuto o Edward gritando e escutei um barrulho alto e depois um monte de gente entrando e falando alto, Por mais que eu quisesse sair eu não conseguia me mexer do lugar, A voz do harry pelo corredor, Fez eu me dar um impulso e sair de dentro do guarda roupa e correr pelo corredor e encontrei um monte de policiais armados vasculhando o lugar e então vi o harry com uma cara de preocupado, Só lembro de ter gritado o nome dele e ele ter me olhado, Meu coração pulou de alegria por vê-lo, Corri e ele também, Se abraçamos um ao outro e o cheiro delicioso do perfume dele me encheu de vida novamente, Ele me apertou forte contra o seu peito e então, Desabei no chão....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos De Obsessão. Harry.E.Styles
Fanfiction------------A Secretária!------------ Harry Styles, um homem controlador e possessivo, cheio de desejos obscuros, que perde o contrele quando vê um rabo de saia. Porém seus joguinhos de sedução vão por água abaixo quando o seu pai o Senhor Styles...