Atenção: Isso é uma segunda temporada, se não leu a primeira (Acampamento Sobrenatural) te aconselho a não continuar.
E pra quem já leu, e não prestou atenção nas notas finais, a segunda temporada se passa no passado, antes do acidente.Mia pov:
Eu estava acabada, havia devorado um pote de sorvete ou mais, amanhã seria o primeiro dia de aula no último ano.Eu deveria estar feliz, mas não estava. Procuro meu celular no criado mudo e o pego lendo novamente aquela mensagem.
"Estou indo para Inglaterra, foi bom o tempo que passamos juntos mas você não é pra mim, não me procure mais.
-Tyler."Eu não conseguia acreditar que ele havia feito isso, quatro anos não é uma grande diferença de idade.
Ele havia partido para Inglaterra, talvez os ares de Beacon, pequena cidade esquecida no estado de Iowa, não o satisfazia mais.
Deixo meu celular novamente onde estava e me levanto da cama, abro a porta do meu quarto e olho no corredor, estava tudo escuro, somente no andar de baixo havia uma luz fraca.
Desço até lá encontrando Trisha, uma de nossas empregadas, arrumando sua bolsa.
-Está indo para casa? -pergunto a assustando.
-Estou sim querida.-ela me responde com um sorriso.
-Onde está todo mundo? -pergunto vendo que não havia ninguém em casa.
-Sua mãe saiu e disse que não demorava.
-E o Harry e Dylan? -pergunto. (Autora: Sim amoras o O' Brien)
Harry era meu primo, temos a mesma idade, ele mora com a gente desde meus 12 anos quando seus pais morreram em um acidente de carro. Dylan era meu irmão mais novo, um ano mais novo, ele era meio louco mas eu gostava dele.
-Eles sairam para comprar não sei o que.
-A senhora aceita uma carona pra casa? -pergunto procurando a chave do meu carro.
-Não, muita gentileza da sua parte mas eu não posso aceitar. -olho para ela que tinha uma expressão assustada e sorrio.
-É claro que pode, eu estou oferecendo... -falo rindo.
Encontro minhas chaves perto da tv e saio puxando Trisha.
-Uma dama não deve andar sozinha essas horas! -falo assim que entramos na minha BMW.
Trisha sorri para mim.
-É muito gentil senhorita.
-Para de me chamar de senhorita, ou qualquer coisa parecida, me chame só de Mia... -falo e pisco para ela dando partida.
Eu parecia mais a garotinha perfeita para quem via de fora, eu tinha uma enorme casa em um condomínio de luxo, uma BMW, eu era herdeira de 50% da empresa do meu pai, mas a verdade era que minha vida era um inferno, quando meu pai morreu minha mãe surtou, e eu e Dylan pagávamos o preço pelos surtos dela, eu tinha um relacionamento escondido com um cara quatro anos mais velho que eu porque estou quase noiva de uma pessoa que mal conheço, é realmente uma boa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again (One Direction)
FanfictionBOOK TWO Por algum motivo, o destino nos queria juntos. Eu só não imaginava o quão importante era esse motivo. "Para entender o presente, primeiro precisa se lembrar do passado" Era para ser somente um último ano normal, mas nossas vidas viraram d...