Hunt Season [Temporada de caça]
-Estamos perdidos... -Niall comenta- É definitivamente estamos perdidos!
-Cadê o mapa? -Ju pergunta.
-Estava com o Harry! -Zayn aponta para o garoto.
Harry abre a boca algumas vezes indignado.
-Comigo? Estava com você eu tenho certeza! -Harry se defende.
-E me diz o que eu te entreguei ontem? -Zayn pergunta cruzando os braços.
-É... -Harry passa as mãos pelo cabelo- Talvez estive comigo mesmo...
-Nós vamos morrer! Nós vamos morrer! -Louis grita.
-Cala boca Louis! Vamos andando, com sorte encontraremos alguém por aí... -Lia fala tomando a frente.
-Vamos... -Cely diz seguindo a garota.
A mesma já estava com uma calça preta e um casaco da mesma cor, jogará seu vestido vermelho no lago, não queria nunca mais ver aquilo.
De longe um grupo de pessoas os observava, haviam visto minutos atrás eles saírem de um lago, aquilo era possível? A menos que... forasteiros de outro mundo? Mas aquilo era impossível, a menos que...
Os olhos de um deles passa sobre os dez, pairando um tempo sobre uma garota loira, com a mão enfaixada, o pano branco que a cobria já estava ficando vermelho de sangue, não podia ser... seria mesmo? Uma kitsune...-Tenho a impressão de estar sendo observado. -Liam comenta.
-Eu também tenho. -Mia diz olhando para todos os lados.
-Vamos andando galera! Temos uma madrugada longa... graças ao Harry que sumiu com o mapa! -Lilly fala revirando os olhos.
Os dez caminham durante longos minutos, ou horas, não tinha como saber, só sabiam que estavam cansados demais, seus corpos doíam, e a cada passo que davam parecia que estavam pisando em espinhos.
-Podemos parar? -Lia reclama escorando em uma árvore- Eu não aguento mais andar.
-Nem eu! -Lilly se senta no chão.
-Parece que estamos dando volta é tudo igual nessa floresta! -Ju reclama se sentando também.
Mia segura firme na sua mão que estava cortada, aquilo ardia mais do que o normal, já era para o sangue ter parado, não?
-Hey... me deixe ver isso... -Zayn fala calmo.
Ele segura na mão da garota desenrolando o curativo improvisado, aquilo realmente estava feio, se sentia culpado, não queria ter machucado ela. Liam aproveita o momento para chegar perto do casal, e colocar um pouco do sangue que saía pela mão de Mia em um pote.
-Mas que droga...? -Zayn fala olhando para o amigo.
-Assim quando formos voltar não precisa machucar Mia novamente... -ele se explica.
Zayn passa um pouco de água na mão dela antes de enrolar o pano novamente.
-Estão vendo isso? -Cely pergunta olhando em um ponto fixo para cima.
Era um sinal de fumaça, uma chaminé talvez, pessoas, finalmente encontrariam alguém, Cely sai correndo na frente em direção onde estava vindo a fumaça, Harry se levanta do chão rapidamente indo atrás da mesma, logo os outros ainda vão meio relutantes.
A garota para de correr subitamente ao se dar conta do que estava lidando, era uma casa, tinha razão, mas não era só a chaminé que saia fogo, era todo o local, seu coração para ao ouvir o grito de uma criança vindo do lado de dentro, automaticamente a garota corre de encontro a casa em chamas, não sabia direito o que estava fazendo, só sentia que era o certo a se fazer, não deixaria uma criança morrer daquela maneira tão cruel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again (One Direction)
Hayran KurguBOOK TWO Por algum motivo, o destino nos queria juntos. Eu só não imaginava o quão importante era esse motivo. "Para entender o presente, primeiro precisa se lembrar do passado" Era para ser somente um último ano normal, mas nossas vidas viraram d...