Capítulo 32

74 12 1
                                    

Hunt Season  [Temporada de caça]

Mia pov:

Caminho até o espelho para checar minha maquiagem uma última vez, desço o olhar para a saia do meu vestido a ajeitando, quando volto a subir o olhar vejo algo pelo reflexo que faz meu coração bater mais rápido do que o normal, fecho minha mão em punho, eu não poderia estar ficando louca, era ela ali. Viro para trás rapidamente alarmada, e ela ainda estava ali, me olhando com um sorriso nos lábios, deixo as palavras saírem da minha boca automaticamente.

-Quem é você?

-Fico triste em saber que não se lembra da sua irmã.

-Elisa... -falo mais para mim mesma que para ela.

-Bella. -ela diz abrindo um sorriso para mim.

Tinha algo sombrio em seu sorriso, eu não sabia se era por causa de seus lábios ou olhos extremamente vermelhos.

-Ou Mia, como preferir... -ela fala dando de ombros.

-Como? Como você... -Não consigo terminar minha frase.

-Me levaram achando que eu era você, sabe a filha importante... assim que viram que eu não passava de uma mortal me deixaram em uma floresta para morrer, fui encontrada por uma família de vampiros, e bem... Aqui estou eu.

-Por que não voltou? -pergunto encarando seus olhos.

-Eu tentei, mas vocês superaram bem, me apagando da memória... -ela da um sorriso sínico me dando arrepios.

-Me desculpe... -desvio o olhar.

-Não importa mais. -ela parece abalada- Sei do seu plano suicida, vim aqui implorar para que desista disso.

-Valeu a intenção, mas não vou desistir. -falo séria.

-Imaginei que não iria... -ela vem andando em minha direção e eu dou um passo para trás- Dizem que da sorte. -ela me estende um cordão onde na ponta havia uma estrela.

Pego o cordão balbuciando um "obrigada".

-Se cuida... -Elisa diz se afastando.

Dou um passo para frente, sem entender bem o que eu estava fazendo e sentindo.

-Onde você vai?

-Eu preciso ir embora Mia... -ela me olha.

-Vai desaparecer de novo?

-Preciso sumir por um tempo, mas eu volto, eu sempre volto.

Ela sorri para mim e pela primeira vez eu vejo alguma coisa sincera em seus olhos, sorrio também e meus pés se movem automaticamente ao seu encontro, a abraço fortemente sem me importar o quão estranho aquilo soaria, Elisa retribui o abraço na mesma intensidade, depois de alguns segundos ela se afasta de mim olhando em meus olhos, nós éramos tão parecidas, idênticas.

-Adeus Bella. -ela diz antes de sair pela janela.

Corro até a lugar por onde ela havia saído não encontrando nem rastro da garota, suspiro, será que a veria novamente?

Deixo o cordão em cima da estante e saio do quarto, desço as escadas ainda meio tonta pelo ocorrido, mas ao encontrar aquele sorriso me esperando no fim da mesma, meu mundo parece voltar ao normal, sorrio quase de imediato ao ver Zayn ali, ele me estende a mão e eu a seguro terminando de descer.

-Sabe, sempre foi meu sonho ir jantar com uma garota linda vestida de azul. -ele diz para mim antes de selar meus lábios.

-Sempre foi meu sonho que um garoto lindo me esperasse na ponta da escada, assim igual um príncipe, que me estendesse a mão e me levasse para jantar.

Over Again (One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora