Duas semanas depois...Lia pov:
Caminho até o fundo da sala e me sento ao lado da minha nova companheira de biologia, Anelise Wood, Water... esqueci o sobrenome.
Ela era uma ruivinha até simpática, mentira, ela parecia louca, falava nada com nada, talvez eu esteja exagerando mas me dava medo.
Eu, Ju e Niall estávamos ficando cada vez mais próximos, eles me buscavam em casa antes da aula já que ainda não tenho um carro, Niall era como se fosse meu melhor amigo de infância a gente se dava bem, sorrio lembrando de sua risada escandalosa.
-Bom dia Lia! -Anelise fala animada.
-Hey bom dia! -sorrio educada- lembrou de tomar seus remédios hoje?
Não, não estou brincando com a cara dela, a garota realmente toma remédio controlado, e quando ela esquece... meio que acontece umas coisas estranhas.
Flashback on:
Eu encarava o relógio a cima do quadro esperando um milagre, os minutos passavam se arrastando e o barulho que Anelise fazia passando a unha na mesa me incomodava.
-Está tudo bem Anelise? -olho para ela tentando manter a calma.
-Claro, eu pareço não estar bem!? -ela praticamente grita.
-Você está suando... -olho as gotas de suor na sua testa.
-Eu estou bem ok!? -a mesma se levanta jogando as coisas no chão.
Os olhares de toda a turma são voltados a ela, logo o professor vem na nossa direção e a leva da sala as pressas.
Flashback off.
-Tomei sim! -ela sorri de orelha a orelha e eu faço uma careta.
A aula se passou rapidamente e logo o sinal do último horário soou. Me levanto da cadeira olhando meu horário, sim, se passou duas semanas e eu ainda não gravei meus horários.
"História"
Desvio meu olhar do papel para a porta encontrando um ser loiro parado em frente a sala.
-Hey Niall! Tem biologia agora!? -Vou até ele.
-Não, na verdade eu estava te esperando, a gente tem história juntos agora lembra? -ele sorri.
-Na verdade, eu tinha me esquecido... Até você sabe meus horários e eu não... -caminho com ele até a sala de história.
-Tinha que ser loira... -Niall fala brincando.
-Você também é loiro. -reviro os olhos.
-Mas você é natural, vem de natureza tá no DNA... -Niall fala rindo.
-Ta bom Niall, eu já entendi inteligente... Talvez eu mude meu cabelo. -prendo ele- algum dia...
Me sento na minha carteira e Niall senta atrás de mim. O professor logo entra na sala e começa a dar sua aula.
Sinto Niall cutucar meu ombro e viro o rosto para olha-lo.
-Sabe eu tava pensando... -ele fala baixo para que o professor não nos escute- a gente podia sair um dia, como amigos sabe? Ir em um parque, cinema qualquer coisa...
-Claro... -sorrio- chama a Ju também tenho certeza que ela vai adorar.
-Na verdade eu... -Niall começa a falar mas é cortado.
-Senhor Horan e Senhorita Tomlinson, silêncio ou serei obrigado a tira-los de aula! -o professor de história nos chama atenção.
Me viro para frente ficando em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again (One Direction)
FanfictionBOOK TWO Por algum motivo, o destino nos queria juntos. Eu só não imaginava o quão importante era esse motivo. "Para entender o presente, primeiro precisa se lembrar do passado" Era para ser somente um último ano normal, mas nossas vidas viraram d...