Me desculpem pela demora leiam as notas finais sz
Hunt season [Temporada de caça]
Zayn Pov:
-Mia!? -minha voz sai mais alto que o normal, olho para os lados e abaixo o tom- O que faz aqui?
-Eu que pergunto... -ela arqueia a sobrancelha- O que você faz aqui?
Abro a boca procurando palavras para explicar a Mia, mas eu simplesmente travo.
-Estou esperando uma resposta Zayn.
-Mia! Que surpresa em vê - lá! Vejo que já conheceu meu filho Zayn, ele é lindo né? -mamãe aparece na porta.
-Seu filho... -Mia alterna o olhar entre minha mãe e a mim- ele é realmente surpreendente.
Minha mãe faz uma cara confusa, eu estava tão envergonhado que se tivesse um precipício na minha frente não pensava duas vezes antes de pular.
-Bom vamos entrando... -ela logo foi empurrando Mia para dentro- aceita algo querida?
-Uma água estaria de ótimo tamanho! -Mia sorri.
Ela parece prestar atenção nos detalhes simples da casa, aquilo era pouco para a mesma claro, e na sua cabeça eu já devia ter virado um fracassado.
-Sente - se por favor, vou na cozinha preparar um café! -ouço a voz de minha mãe.
-Mas eu pedi uma... -antes que Mia pudesse terminar sua fala minha mãe já havia sumido da sala.
A senhorita Bowen desvia o olhar da decoração para mim, seus olhos comprenetavam os meus, mas não de uma maneira julgadora, e sim curiosos.
-Eu vou te explicar tudo... -falo baixo com medo que minha mãe ouça.
Mia caminha até o sofá e se senta fazendo um sinal para que eu me sente ao seu lado, vou até ela apreensivo.
-Eu não mordo, e não vou te julgar sem antes saber seu lado da história, apesar de imaginar o que se passa... -ela sorri para mim e esse ato me deixa bastante aliviado.
Começo a contar o porquê eu menti, tudo, cada detalhe, apesar de Mia não achar certo o que eu fiz ela não me julgou.
-Então... Sua mãe arca com as contas da casa sozinha?
-Mais ou menos... Eu costumava a trabalhar para ajuda - lá mas agora com tantas coisas acontecendo... -suspiro me encostando no sofá.
-E seu pai? -ela me olha.
-Saiu para comprar cigarros... Há quase 8 anos atrás.
Já estava esperando o olhar de pena ou as mesmas palavras reconfortantes que todos dizem, mas Mia simplesmente segurou na minha mão e se encostou no sofá também, esse pequeno toque fez com que sentisse correntes elétricas pelo meu corpo, e eu não fazia idéia se isso aconteceu pelo fato de ela ser uma kitsune trovão.
-Pais... Quem precisa deles? -Mia pergunta rindo e eu rio junto- Mas e aí pretende contar a verdade para todos?
-Pra falar a verdade... Eu ainda não pensei no assunto. -recebo um olhar severo- E se eles não me perdoarem? E se o Louis não me perdoar? Ele é meu único amigo...
-Louis parece gostar bastante de você, pode ficar bastante bravo e não querer ver sua cara durante uns 5 dias, mas ele vai entender... afinal são melhores amigos, e caso ele não te perdoe você ainda tem a mim. -Mia fala rindo e eu sorrio- E convenhamos eu valho por 10!
-Com certeza! -sorrio olhando nos seus olhos.
Mia vai parando de rir aos poucos enquanto eu vou me aproximando, coloco uma mão na sua nuca e outra na sua cintura a puxando para mais perto, roço nossos rostos fechando os olhos, estava perto de selar nossos lábios quando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again (One Direction)
Fiksi PenggemarBOOK TWO Por algum motivo, o destino nos queria juntos. Eu só não imaginava o quão importante era esse motivo. "Para entender o presente, primeiro precisa se lembrar do passado" Era para ser somente um último ano normal, mas nossas vidas viraram d...