Hunt Season [Temporada de caça]
03 meses depois...
Cely pov:
Saio do hospital depois de mais uma das minhas visitas a Mia, era assim todos os dias desde o acidente, eu vinha aqui, contava sobre meu dia para ela, e como todos estavam, como sentíamos sua falta, na esperança que ela abrisse seus olhos, mas isso nunca acontecia.
Era tudo minha culpa, eu estava animada demais, aérea demais, Mia estava no banco do passageiro sem cinto de segurança, e Ju no banco de trás pedindo para que eu desacelerace o carro, tudo foi muito rápido, de repente nós havíamos batido contra outro carro, Mia foi arremessada sobre o capo, e desde aquele dia ela não acordou mais.
Zayn ficou desolado, ele praticamente morava naquele hospital junto com a mãe de Mia, os dois acabaram se acertando, ele fazia o caminho do hospital para a escola e da escola para o hospital, no primeiro mês sua mãe insistiu para que ele voltasse para casa, mas ele bateu o pé dizendo que Mia poderia acordar a qualquer instante e ele queria estar ali.
Vejo o carro de Harry parado do outro lado da rua e caminho até ele entrando no banco do passageiro, Harry tira seus óculos escuros me dando um selinho. Ele já não me perguntava como havia sido no hospital, estava desesperançoso.
-Pronto para experimentar seu smooking? -pergunto divertida.
-Eu vou poder ver seu vestido? -ele pergunta me olhando e eu nego sorrindo- Isso é injusto, você escolhe minha roupa mas eu não posso ver a sua!
-Eu quero fazer suspense... -falo rindo olhando a paisagem.
-Posso pelo menos saber a cor? -ouço sua voz.
-Vermelho.
Faltava duas semanas para o baile de formatura, onde Harry seria meu par, sem dúvida alguma a melhor parte daquilo era andar atrás de vestidos, o que deixava Harry impaciente já que nós estávamos no shopping quase todo dia. Todos estavam animados, afinal esperamos por esse momento desde que entramos no colegial.
Eu nem podia acreditar que o ano estava acabando, nós havíamos passado por tanta coisa, e coloca coisa nisso, o que não nos deu tempo para pensar na faculdade, estávamos todos ferrados. Faço uma careta ao pensar nisso, faculdade... A quanto tempo eu não pensava nisso?
-No que tanto pensa meu amor? -Harry pergunta me tirando do transe.
-Futuro. Faculdade. -suspiro.
-Eu finalmente vou pegar a herança dos meus pais no final do ano! -Harry sorri- Tô pretendendo sumir daqui.
Ele termina sua frase e eu fecho a cara, então era isso? Harry ia se mandar?
-Ótimo Harry. -respondo simplesmente.
Ele estaciona o carro e suspira.
-Tirando você, não tem nada que me prenda aqui Cely... Essa cidade não é pra mim, nunca foi, eu quero um ambiente novo, recomeçar minha vida longe daqui... Mas não posso fazer isso sem você. -ele diz e eu o encaro- Aceita ir embora comigo? Para nunca mais voltar. -eu tinha certeza que as batidas do meu coração poderiam ser ouvidas a milhares de quilômetros, Harry tinha noção do que estava me propondo?- Eu sei que você tem seu pai aqui, não estou te forçando a nada, eu só não consigo mais imaginar minha vida sem você.
Abro a boca algumas vezes para responder mas as palavras não saem, eu seria capaz de deixar tudo para trás e ir com Harry? Recomeçar do zero? O que eu tinha a perder afinal? Eu não tinha mais nada.
Olho naqueles olhos verdes que tanto me fascinavam e sorrio certa de minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again (One Direction)
أدب الهواةBOOK TWO Por algum motivo, o destino nos queria juntos. Eu só não imaginava o quão importante era esse motivo. "Para entender o presente, primeiro precisa se lembrar do passado" Era para ser somente um último ano normal, mas nossas vidas viraram d...