Harry pov:Mia dirigia de volta para casa, um pouco mais cedo do que esperávamos sair da festa, todos estavamos em silêncio, mas o que poderíamos dizer afinal? Foram várias mortes, pelo o que parece foi um tiroteio mas não sabíamos realmente, de qualquer forma a polícia já estava investigando.
-Dylan você quer que eu pare em uma farmácia? Está pálido... -ouço a voz de Mia me tirando do meu transe.
-Não, só estou preocupado e... assustado.
-Estamos bem, nós ficamos bem e vai continuar sendo assim. -Mia fala tentado soar segura.
-Tivemos sorte, preocupado com o que Dylan? -olho para o mesmo.
-Com a Julia, ela estava na festa... mas eu a perdi de vista, não sei se ela está bem ou não. -Dylan suspira fechando os olhos.
-Julia?
-É a garota que ele estava afim, a bonitinha do segundo ano. -Mia responde ligando o aquecedor do carro.
-Por que quando nós chegamos em casa você não tenta ligar para ela? -proponho e Dylan dá de ombros.
-Eu não sabia que ainda falava com a Celena... -Mia me olha.
-E eu não falo, a gente teve uma curta conversa só isso... -olho pela janela.
-Não que isso seja um problema. -ouço a voz de Mia- Mas você sabe o que passou com ela no passado...
-Eu não estou tendo nada com ela, mas que porra Mia! -falo irritado.
-Me desculpe... Você também é meu irmão Harry eu me preocupo com você.
-Se preocupe menos... -reviro os olhos.
Zayn pov:
Pago o táxi e caminho até a entrada de casa, entro tentando fazer o mínimo de barulho passível mas vejo que a luz da cozinha permanecia ligada.
Imagino que minha mãe tenha esquecido, sorrio e caminho até a cozinha vendo minha mãe fazendo café.
-Café umas horas dessas? -pergunto e ela se assusta.
-Zayn filho, não te vi chegar. -ela beija minha testa.
-Eu achei que estivesse dormindo... -me sento em uma cadeira- Mas por que está acordada?
-São 02:47 A.M Zayn! -minha mãe fala como se eu fosse um idiota.
-E daí?
-Você se esqueceu? Hoje é o dia em que eu tenho que estar na casa dos Bowen 04:00 A.M.
-Verdade, mas por que tão cedo? -pergunto deitando a cabeça na mesa.
-O Mr. Pettyfer chega pela manhã... e a Mrs. Bowen quer tudo arrumado.
-Quem é Mr. Pettyfer? -pergunto interessado.
-O futuro noivo da Srt. Bowen...
-Não sabia que Julie se casaria de novo... -comento sem importância.
-Não, a Julie não, a noiva é a senhorita Bowen, Mia Bowen.
-Como!? -me engasgo.
-O que é uma pena... tão nova. -minha mãe coloca o café pronto na mesa.
-É, é sim uma pena. -suspiro.
Louis pov:
-Foi tão estranho sair daquele banheiro e encontrar... -Lia começa a falar mas para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again (One Direction)
ФанфикBOOK TWO Por algum motivo, o destino nos queria juntos. Eu só não imaginava o quão importante era esse motivo. "Para entender o presente, primeiro precisa se lembrar do passado" Era para ser somente um último ano normal, mas nossas vidas viraram d...