Hunt Season [Temporada de caça]
Louis pov:
Entro, com Lilly ao meu alcanço, na sala do novo apartamento de Lia, já estavam todos lá nos esperando, olho Zayn de relance, eu precisava me desculpar com ele, afinal o cara havia salvado minha vida.
-Que bom que está de volta Louis! -ouço a voz de Cely e sorrio.
-É bom estar de volta... Por que nos chamaram com tanta urgência? -pergunto.
-Lia tem uma teoria. -Niall responde.
-Tenho quase certeza de que meu pai, os pais de Niall e Ju estejam no outro mundo. -ela responde.
-Precisamos encontrar um jeito de ir para lá. -Ju fala pensativa.
-Eu posso tentar atravessar a gente. -ouço a voz de Mia pela primeira vez- Precisam de uma kitsune para atravessar, minha mãe fez isso uma vez, não deve ser tão difícil.
-Não é tão simples. -Liam diz- Eu e Ju encontramos um livro, sobre praticamente tudo que deveríamos saber sobre lá, iríamos precisar que o ciclo da lua estivesse completo e derramar seu sangue sobre uma espécie de reflexo.
-Que reflexo? -Harry pergunta.
-Não sabemos -Ju da de ombros- um espelho talvez, mas não seria tão óbvio...
-As coisas sem a Julia aqui ficaram mais complicadas... Agora somos só nós. -Lilly fala e eu concordo.
-Quando a lua completa seu ciclo? -Zayn pergunta.
-Daqui dez dias e depois só na noite baile. -Lia responde olhando as datas em seu celular.
-Faremos isso o mais rápido o possível... Vou falar com a minha mãe. -Mia diz convicta.
-Mudando de assunto... amanhã é aniversário de alguém. -Cely diz sorrindo olhando para a Mia.
-Verdade não é mesmo? -rio bagunçado os cabelos de Mia.
-Precisamos fazer algo! -Lia diz animada.
-Festa? Eu topo! -Lilly diz na mesma intensidade.
-Eu não sei se tô afim galera... -Mia da um meio sorriso.
-É claro que tá! Nós precisamos comemorar seu primeiro aniversário que passamos juntos. -Zayn aperta a garota.
-Além de que, não é todo dia que se faz 18 anos! -Harry bate palminhas.
-428, eu tenho 428 oficialmente. -Mia revira os olhos.
-Não é todo dia que se faz 428 anos com corpinho de 18. -Cely diz e todos rimos inclusive Mia- Além de que, eu tirei carteira, quero levar todas as meninas.
-A gente vai morrer. -Lia fala rindo e Cely aponta língua para ela.
-Bom eu vou terminar de desempacotar umas caixas no meu quarto! -Ju se levanta.
Esqueci de falar que Ju e Niall estavam morando também com Lia, até que o apartamento deles estivesse pronto.
Assim que todos haviam saído eu chamo Zayn para conversar.
-Eu vou te esperar lá fora... -Mia diz para Zayn.
Ela dá um selinho nele e sorri para mim se despedindo, Lilly se solta de mim a seguindo para fora.
-Que bom que está bem Louis. -ele diz.
-Graças a você! -dou um sorriso sem graça- Muito obrigado Zayn.
-Eu nunca te deixaria para trás Louis... -ele sorri para mim- Irmãos?
-Irmãos. -o puxo para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again (One Direction)
Fiksi PenggemarBOOK TWO Por algum motivo, o destino nos queria juntos. Eu só não imaginava o quão importante era esse motivo. "Para entender o presente, primeiro precisa se lembrar do passado" Era para ser somente um último ano normal, mas nossas vidas viraram d...