Capítulo 35

67 8 0
                                    

Hunt Season  [Temporada de caça]

-Se não estivéssemos tão encrencados eu poderia gritar de felicidade. -Lilly fala.

-Vem temos que encontrar o castelo, tentem não serem vistos! -Ju alerta.

A mesma coloca seu capuz sobre a cabeça entrando na frente, logo os outros fazem o mesmo.

-Digamos que isso não vai ser muito difícil... -Niall diz apontando para um castelo.

Ele estava logo depois do que parecia ser um bosque, e antes desse bosque tinha várias casas, como se fosse uma vila, seria impossível passar por ali sem serem vistos.

-Vamos ter que fazer um caminho mais longo... -Mia suspira.

Os jovens decidem dar a volta passando entre a floresta novamente, não poderiam arriscar serem vistos, de fato o caminho era mais longo, poderiam jurar que estavam andando faziam horas, faltava pouco para Niall começar a reclamar novamente quando Lilly diz algo que parece animar todos.

-Chegamos! -ela comemora e todos levantam seus olhares para o enorme castelo.

-Vamos procurar uma entrada pelos fundos! -Ju fala baixo- Alguém tem algum palpite sobre as horas?

-Deve ser início de madrugada... -Liam responde.

-Temos até um pouco antes do amanhecer. -Mia fala- É quando a luta começara.

-Então vamos! Não temos muito tempo. -Cely diz.

Quando se aproximaram mais um pouco do local seus corações dispararam, estava cercado de seguranças, como iriam passar?

-Merda! -Harry suspira.

-Calma... Tem que ter uma maneira de entrar mais fácil. -Lia fala olhando para o garoto.

Eles seguem dando a volta por fora do castelo até que Zayn vê algo.

-Ali! Acho que da pra entrar. -O mesmo aponta para duas portas no chão.

-Na minha casa tem uma, vai dar direto para o porão. -Cely comenta.

-Ótimo então vamos! -Lia fala andando mas Niall a puxa.

-Enlouqueceu? -o menino aponta para dois guardas não muito distantes.

-Deixa comigo! -Lilly diz pegando um arco de uma das bolsas e o montando- Liam me ajuda?

O mesmo entende o que a menina queria dizer e começa a fazer a mesma coisa que ela, os dois se posicionam lado a lado e disparam as flechas ao mesmo tempo, acertando, com uma mira perfeita, no peito dos dois guardas.

-Vamos! -Ju alerta.

Eles correm em direção à porta, adentrando na mesma, ela dava direto em uma escada, o que dificultou o trabalho rápido de descer até o porão, Harry tinha mais dificuldade pois carregava o garotinho no colo.

-Merda! -Louis grita assim que tropeça caindo no chão.

-Louis? Onde você está? -Lilly pergunta olhando de um lado para o outro.

Estava tudo escuro, era impossível enxergar algo ali.

-Só um minuto... Eu tenho uma lan... -Lia não termina de dizer sua frase, assim que liga a lanterna e da de cara ao que estava a sua frente a mesma solta um grito.

-Lia o que foi? -Zayn pergunta se virando.

-D-d-dra... -a garota não consegue dizer.

-Dragão! -Mia grita também correndo para algum lugar.

Over Again (One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora