Capítulo 13

324 36 28
                                    

Narrador on

Juliana revira os olhos impaciente e fica batendo a cabeça na porta, atraindo os olhares assutados de Lia, Niall, Liam e Louis.

-Quer procurar ela no meu bolço? -Ju para de bater a cabeça e olha irônica para Louis.

-Engraçadinha... -Louis revira os olhos- eu realmente preciso encontrar-la, ela estava se sentindo mal.

-A gente estava indo para a floresta se vocês quiserem vir... -Liam fala e Ju corre para tampar a boca do mesmo.

-Bom eu topo...- Lia se pronuncia pela primeira vez.

-Eu também, de qualquer maneira não iria deixar você ir sozinha- Niall fala olhando para Ju- quem não te conheça que te compre Juliana.

-Vou só trocar de roupa... -Lia sobe correndo as escadas.

Ju suspira e se senta perto da porta enquanto todo o resto do pessoal subia para colocar um casaco.

-Se quiser subir também, eles vão demorar... -ela diz olhando para Liam.

O mesmo nega com a cabeça e se senta ao seu lado, Ju olha para ele e sorri fraco apoiando a cabeça em seu ombro.

-Fiz mal chamar eles? -Liam pergunta apreensivo.

-Fez, mas eles iriam de qualquer maneira, conheço meu irmão. -Ju fala e ri em seguida.

-Me desculpe. -Liam olha para ela.

-Sem problemas -Ju tira algo de seu casaco e entrega para Liam.

-O que é isso? -Liam a olha confuso.

-Uma adaga, pode precisar -Juliana se levanta quando vê Louis descendo.

-Zayn também não está no quarto, Celena também não... -ele fala suspirando.

Lia e Niall descem logo em seguida.

-Eles devem estar fazendo um menagem... -Juliana fala e todos os olhares são atraídos para a mesma- qual é gente... eles devem estar por aí, uma reunião com a chefinha metida a Taylor Swifit.

-Ela não tá aqui também, mas não me preocupa tanto já que ela sai sempre. -Lia fala.

-A gente pode pensar nisso depois? -Ju abre a porta- eu já vou indo -a mesma sai e Liam vai logo atrás.

-Espera! -Lia vai correndo até eles.

Todos saem da enorme casa e vão andando em rumo a floresta.

-Esperem...- escutam uma voz feminina e param.

Quando a garota chega mais perto percebem que era Mia, visivelmente cansada por ter corrido.

-Achei que Dylan e Harry estaria com vocês... deixa pra lá -Mia dá a volta novamente.

-Quer se juntar ao bonde dos 'Perdemos alguém'? -Louis pergunta.

-Quem mais sumiu? -Mia olha para eles.

-Lilly, Zayn e Celena... por enquanto -Lia diz.

-Ainda acho que eles estão em um menagem... -Ju comenta olhando para cima- bom estamos indo para a floresta, se quiser vim... -a mesma fala e sai andando.

Mia vai andando atrás deles juntamente com Louis.

(....)

Fazia quase 20 minutos em que eles estavam andando e até agora não tinham achado nada, no meio da floresta fechada Ju estava quase aceitando que eles haviam se perdido.

-Ouviram isso? -Mia olha para os lados procurando de onde vinha os barulhos de passos ligeiramente rápidos que a mesma havia escutado.

-Ouviu o que? -Louis pergunta e todos param.

Over Again (One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora