Agora é o verdadeiro hahaha
Zayn pov:
-Como conseguiu entrar aqui Malik?
Mia me olha com raiva, a observo sem saber o que responder. O que eu responderia?
"Me desculpe por subir até a sacada do seu quarto, é que eu estou sonhando com você todas as noites dessa semana."
-Eu quero uma resposta. -ela me olha fria.
-Eu queria falar com seu irmão...
-Existe porta da frente sabia?
-Me desculpe...
-Não, você invadiu meu quarto! Eu nem te conheço direito... vai embora por favor. -ela fala irritada.
Olho o anel de brilhante no seu dedo anelar, desvio os olhos para encara-lá.
-Então é verdade? -rio sem humor- Vai se casar?
Ela coloca a mão para trás.
-E o que você tem haver com isso?
-Nada... a vida que está sendo destruída é a sua, por que faz isso? Não tem sentido. -bufo.
-Do mesmo modo que o senhor invadindo meu quarto não tem sentido nenhum... agora vai embora.
Olho para ela irônico, e depois caminho até a sacada.
-Pela porta. -ouço sua voz e me viro vendo a mesma parada na porta.
Caminho até ela e a encosto na mesma, olho seus olhos assustados e sorrio, encosto meus lábios no canto da sua boca sentindo seu cheiro bom.
-Boa noite senhorita Bowen...
Volto até a sacada e pulo. Vou andando pela rua, um vento frio passa por mim me fazendo arrepiar.
Olho para trás tendo a impressão de estar sendo seguido, não vejo ninguém então continuo andando, ouço um barulho de carro e olho novamente vendo um carro preto, quanto mais ele ia chegando perto de mim sua velocidade diminuía.
Dou passos rápidos sentindo meu coração acelerar suas batidas, e então sinto algo gelado me atingir na cabeça, caio no chão e solto um grunhido de dor antes de apagar completamente.
Harry pov:
Seguro na cintura de Cely a puxando mais para perto, sinto suas delicadas mãos passar pelo meu cabelo.
Eu senti falta de seus lábios, daquele beijo envolvente e cheio de desejo que ela tinha, ela se afasta e me olha.
Encaro seus olhos verdes e logo depois minha ficha cai, eu havia caído no seu joguinho novamente. Celena parecia uma criança que mudava de brinquedo preferido a todo o momento, e eu era um dos seus brinquedos.
Solto suas mãos do meu rosto e me afasto dela dando passos para trás e me viro voltando a andar.
-Harry... -ouço sua voz falhar e paro sentindo um aperto no coração.
-Acabou Celena, procure outra pessoa para satisfazer seus desejos...
Vou andando de volta pra casa sem me importar com a chuva, eu era muito idiota... mas cada um com suas drogas, e a minha era aquele sorriso, aquele olhar, aquela boca, minha droga era ela.
Ouço o grito dela e paro de andar, eu devo ta ficando louco.
-HARRY... SOCORRO!!
Cely, volto para trás correndo o mais rápido que eu podia, meus olhos se focalizam somente no corpo de Cely jogado no chão e antes que eu pudesse dar mais um passo alguém me joga no muro fazendo eu bater a cabeça com força, meus olhos vão pesando e eu os fecho não aguentando mante-los aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again (One Direction)
ФанфикBOOK TWO Por algum motivo, o destino nos queria juntos. Eu só não imaginava o quão importante era esse motivo. "Para entender o presente, primeiro precisa se lembrar do passado" Era para ser somente um último ano normal, mas nossas vidas viraram d...