Capítulo 22

101 9 4
                                    

Hunt Season [Temporada de caça]

Ju pov:

Tínhamos acabado de atravessar o portão de casa, casa, não, aquela não era minha casa, mas estava sendo por um tempo.

-Estou exausta! Me procurem no meu quarto se precisarem de mim. -ouço a voz de Lia.

-Foi uma noite e tanto...-ouço a voz de Liam.

Olho para ele que ia subindo as escadas, o mesmo desvia seu olhar para nós novamente.

-Você vem Ju?

Dou um meio sorriso mas nego com a cabeça.

-Eu tenho algumas coisas para fazer...

Digo simplesmente e saio andando para a biblioteca antes que alguém faça alguma pergunta.

Mundo invertido, mundo invertido...
Procuro o livro por todos os lugares, ele tem que estar por aqui, nada desaparece assim de repente.

Ando entre um dos corredores mas paro subitamente quando escuto o barulho de algo caindo ao chão no corredor do lado, caminho até o mesmo encontrando um livro caído, olho para os lados para ter certeza que as janelas permaneciam fechadas, como essa droga foi cair?

Agacho do lado do livro e o fecho, me levanto e então finalmente olho para seu nome. Alterum orbem terrarum.

Meu latim havia enferrujado, mas arriscaria a dizer que estava escrito "o outro mundo", abro o livro e para a minha surpresa (e descrença) ele estava todo em latim.

Ótimo.

Reviro os olhos, seguro o livro firmemente e saio da biblioteca, ele poderia ser o que eu procurava, e só tinha uma maneira de descobrir.

Levanto minha mão algumas vezes pensando se realmente valeria a pena fazer aquilo, ele ficaria muito bravo comigo, ou não.

Bato na porta do quarto de Liam antes que mudasse de ideia e saísse correndo. Ele abre a mesma com um olhar cansando, como se tivesse acabado de ser acordado do seu décimo sono, como não, ele tinha acabado de ser acordado do seu décimo sono.

-Ju? Aconteceu alguma coisa? -ele pisca os olhos algumas vezes tentando focalizar sua visão.

-Quer mesmo me ajudar?

Lia pov:

Acordo com os raios de sol entrando pela janela, como eu odeio a claridade, olho para o relógio no criado mudo, 07h, droga eu tinha dormido apenas 3h.

Levanto e fecho a janela com certa raiva, me deito novamente e tento pegar no sono... nada.
Viro de um lado para o outro tentando achar uma posição confortável.

-Okay vida! Acordei! Acordei! Satisfeita? -grito sozinha me levantando.

Vou até o banheiro e encaro meu reflexo no espelho, eu estava acabada, fazia 3 dias que não dormia direito, jogo uma água no rosto e faço um rabo no cabelo tentando melhorar a aparência.

Observo os ossos da minha clavícula mais fundos do que de costume, andei tão ocupada que acabei me esquecendo de comer direito.

Saio do quarto já com meu banho tomado, ando pelos corredores da enorme casa não encontrando ninguém no segundo andar, a noite anterior havia sido longa, deveriam estar dormindo.

Vou até o elevador e desço até a garagem, ainda era muito cedo, ninguém me veria saindo, e se eu desse sorte quando eu voltasse ainda estariam dormindo.

Entro no meu carro e saio o mais rápido dali, o lugar era isolado, então eu não precisaria me preocupar com as leis de trânsito e todas as multas que pegaria estando naquela velocidade, passo a mão no meu bolso tirando um cigarro dali, acendo o mesmo dando uma tragada com vontade e deixando a fumaça sair lentamente.

Over Again (One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora