Capítulo 01

760 45 27
                                    


Ju pov:

-Ju vamos chegar atrasados. -escuto a voz de Niall.

Eu estava no banheiro criando coragem para ir até a escola nova.

-Vamos lá Ju, é só uma escola e você é uma estrela, e estrelas não possuem medo. -repito para mim mesma olhando no espelho.

Respiro fundo antes de abrir a porta e dar de cara com Niall deitado na minha cama.

-FINALMENTE! -ele grita e me olha- você vai assim?

Vou até o espelho me olhando novamente, e faço uma cara confusa.

-O que tem de errado com o meu vestido? -pergunto.

-Nada é só... ta perfeita. -Niall me da um beijo na bochecha- meu bebê cresceu. -ele finge estar chorando e eu rio.

-E melhor irmos agora ou chegamos atrasados... -saio puxando ele.

-Juliana come uma maçã pelo menos. -Jeff me entrega uma maçã e eu dou um abraço rápido nele.

-Eu dirijo! -ouço a voz de Niall antes de ele sair correndo na frente.

Entro no banco do passageiro, Niall da partida no nosso carro, nossos pais deram somente um carro para nós dois, de acordo com eles nem eu muito menos Niall tínhamos juízo o suficiente para cada um ter um carro, sendo assim andávamos sempre juntos um olhando o outro, o único problema disso é que Niall era muito ciumento e conta tudo o que eu faço.

-Essa cidade nunca faz sol? -ouço Niall falar.

-New York também não fazia muito sol. -falo olhando a janela.

-Não sei se Muffin vai se acostumar com essa cidade. -Niall resmunga e eu rio.

-Muffin? Sério? Niall você sabe que pode voltar para New York quando acabar o ensino médio, eu por exemplo vou.

-Esse é o problema, eu não sei o que vou fazer quando acabar o ensino médio, é muita responsabilidade saber o que vai fazer o resto da sua vida... -Niall fala e eu dou de ombros.

-Eu sei o que eu quero, ir para Broadway.-sorrio olhando a chuva.

-É fácil falar, você tem talento.

-Niall não começa, você é talentoso só não acredita em si mesmo. -reviro os olhos.

Fico olhando a chuva cair quando vejo uma garota loira andando sozinha na calçada.

-Niall para o carro!

-O que? -ouço a voz confusa de Niall.

-Para, para o carro agora!! -grito.

Niall encosta no acostamento e eu abro a porta.

-Hey garota!! -grito e a menina me olha- você mesmo! Entra ai... -abro a porta de trás.

-Juliana o que significa isso? -Niall sussurra irritado.

Lia pov:

Faço um coque bem feito fazendo uma tiara de trança, me olho mais uma vez no espelho para certificar que eu estava realmente pronta.

Eu estudaria na mesma escola que Louis, então ele estaria encarregado de me levar para a escola.

Pego minha bolsa e desço as escadas encontrando Charlotte e Félicité.

-Bom dia. -falo mas ninguém me responde- Sabem onde está o Louis? Ele ficou de me levar hoje...

-Louis acabou de sair. -Charlotte fala rindo.

Over Again (One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora