(o capítulo todo é pela visão de Ju, nada que mude muito a forma como que ele é visto pelos outros personagens)
Hunt Season [Temporada de caça]
Ju pov:
Eu, Liam, Niall e Lia estávamos dentro de um carro a caminho para Lancaster, pelo retrovisor posso observar o carro de Harry, onde ele, Cely, Zayn e Mia estavam, Lilly e Louis haviam passado por nós faziam alguns minutos, os dois resolveram ir de moto.
Fazia algum tempo desde que fomos naquele lugar pela última vez, procurar aquela mulher, precisávamos de respostas que só ela poderia nos fornecer, e digamos que nossa última visita não havia sido muito esclarecedora.
"-Encontraram o que estavam procurando? -Lia pergunta.
-Mais ou menos... encontramos uma pessoa aqui que pode nos dizer, uma kitsune, por isso precisávamos da Mia para chegar até ela. -Niall responde.
-Mas ela só vai falar com todos nós lá, nem me pergunte como ela conhece vocês... -Mia fala dando de ombros.
-Bom... Então vamos. -Zayn fala.
Começamos a andar até aquele casebre velho, para nossa surpresa a mulher já nos esperava na porta. [Over Again cap.16]"
A mãe de Mia recusou nos ajudar, ela não queria a filha metida nisso por algum motivo, mas a garota era cabeça dura, ela havia levado alta dois dias depois que acordou, Mia não esperou nem mais um dia para ir atrás de respostas com o propósito de atravessar para o outro mundo, ela parecia desesperada e não sabíamos o motivo, ela não tinha nos explicado nada além de "metade de nós irá morrer".
Chegamos todos juntos, Liam estaciona em frente aquele velho casebre, que não havia mudado nada, saímos do carro e para nossa surpresa aquela senhora já nos esperava na porta, como da ultima vez.
-Chegaram mais cedo do que previsto! Vamos entrem... -ela diz já entrando.
Trocamos um olhar desconfiado antes de entrarmos todos juntos.
-Como sabia que viríamos? -Lia pergunta.
-Quanto tempo não!? Querem um café? -A senhora diz ignorando a pergunta de Lia.
-Queremos respostas! -Lilly fala séria.
-Oh! Então não aceitam o café?
-Eu aceito o café. -Niall diz baixo e eu o olho feio.
-Não nos faça de idiotas! -Zayn passa o braço pelo pescoço dela a prendendo- Nosso tempo está acabando!
-Você sabe o que queremos! -Mia diz.
-E queremos respostas relevantes. -Cely diz olhando nos olhos da senhora que parecia desesperada.
-E se eu não disser nada? -ela diz com dificuldade.
-Matamos você. -A voz de Harry é ouvida pela primeira vez.
-A escolha é sua. -digo firme.
Depois de cinco segundos em silêncio a mulher começa a rir deixando-nos alarmados.
-Qual é a graça? -Zayn diz apertando mais o pescoço dela.
-Vocês... Estão fortes, confiantes. -ela diz com dificuldade- Quando vieram pela primeira vez pareciam um bando de franguinhos.
-Sem papo furado. -ouço a voz de Liam ao meu lado- Queremos saber como atravessar para o outro mundo.
-Vocês estão loucos! -ela olha diretamente para mim- Mas se é isso que querem eu direi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again (One Direction)
FanficBOOK TWO Por algum motivo, o destino nos queria juntos. Eu só não imaginava o quão importante era esse motivo. "Para entender o presente, primeiro precisa se lembrar do passado" Era para ser somente um último ano normal, mas nossas vidas viraram d...