(Dêem play na mídia quando eu pedir. Xx)
Cely pov:
-Preto ou dourado? -pergunto para Kurt com dois vestidos na mão.
Kurt me olha e desvia seus olhos para os vestidos, sua demora para responder estava me deixando frustrada.
-Nem um dos dois. -ele responde simplesmente.
-Vou sem roupa então. -me olho no espelho.
-Amora, sua cor não é preto muito menos dourado. -Kurt fala e entra no closet.
Ele fica alguns segundos lá e volta com um vestido na mão sorrindo.
-Sua cor é o vermelho, bom pra combinar com seus lábios. -ele me entrega o vestido.
-Mas meus lábios não são vermelhos. -faço uma cara confusa.
-Mas vai ficar depois que você passar essa coisa maravilhosa. -Kurt me entrega um batom- considere isso um presente.
-Você é o melhor. -falo e abraço ele.
Visto o vestido com um pouco de dificuldade por ele ser bastante justo na parte de cima.
-O que será que aconteceu com o professor de biologia hoje? -ouço a voz de Kurt.
-Não sei, deve ter sido um problema pessoal, ele não costuma faltar as aulas. -falo sem importância.
-Você teve detenção com ele ontem não foi? -Kurt me pergunta.
-Foi, até uma garota chegar na sala dando a louca. -falo rindo- mas por que ta interessado na vida do nosso professor de biologia?
-Ah... nada. -Kurt me responde distraído.
-Ele é só mais um velho com cara de pedófilo. -digo passando base no rosto.
-Dizem que ele ó... -Kurt faz um gesto como se estivesse fumando e eu sorrio.
Termino de me arrumar e desço para a sala principal acompanhada de Kurt, na mesma Karen e meu pai falavam sobre algo animadamente, Liam lia um livro sentado em uma poltrona perto da lareira. Faço um barulho com a garganta chamando a atenção deles.
-Então como estou? -falo dando uma voltinha.
-Esta linda minha querida, mas a onde você vai mesmo? -meu pai me pergunta.
-Festa de boas vindas. -digo pela milésima vez revirando os olhos.
-Se é festa de boas vindas por que Liam não vai? -meu pai me pergunta novamente e ouço Kurt engasgar atrás de mim.
-Eu não sei, enfim já vou indo, prometo não chegar antes do amanhecer. -saio puxando Kurt.
-Okay... Não espera, como assim promete não chegar antes do amanhecer? -ouço a voz do meu pai e corro para dentro do meu carro.
-Vai! Vai Cely! -Kurt me apressa.
-Celena volta aqui! -vejo meu pai sair na porta e acelero saindo de casa.
Ouço Kurt suspirar aliviado e nós começamos a rir.
-Eu já estava dando adeus festa. -Kurt fala.
-Não mesmo. -falo sorrindo e mordo meu lábio.
Liam pov:
Fico rindo do modo que Celena saiu correndo de casa e minha mãe me repreende com o olhar, seguro o riso dando de ombros.
-Liam! -Dave aponta para mim e eu paro de rir- Você vai naquela festa, e vai garantir que minha filha não fique grávida aos 17 anos.
Não consigo segurar a risada e caiu na gargalhada, respiro fundo parando de rir e faço um movimento positivo com a cabeça, afinal eu deveria começar a agir como um jovem normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again (One Direction)
FanficBOOK TWO Por algum motivo, o destino nos queria juntos. Eu só não imaginava o quão importante era esse motivo. "Para entender o presente, primeiro precisa se lembrar do passado" Era para ser somente um último ano normal, mas nossas vidas viraram d...