Hunt Season [Temporada de caça]
A noite já havia caído, estavam preocupados, não queriam dizer mas estavam, treinaram a tarde toda, o plano de Julia era muito bom, não tinha como dar errado, tinha?
Mia estava parada olhando para uma janela, estava decidida a perguntar tudo sobre seu passado quando visse sua mãe, se voltasse a ve-la novamente.
-Preocupada? -ela sorri ao ouvir a voz de Zayn.
-Mais ou menos... -ela o olha- e você?
-Tô preocupado com você. -ele a abraça de lado.
-Zayn... -Mia suspira- O que nós temos?
Antes que Zayn pudesse responder Cely invade a cômodo.
-Desculpa incomodar... -ela sorri- mas temos que ir.
Os três saem dali encontrando os outros do lado de fora da casa, entram em seus carros e seguem Julia que parecia saber o caminho.
Entram por uma estrada de terra mas logo eles param os carros.
-Por que paramos? -Lia pergunta saindo de seu carro.
-A casa da alcatéia é daqui 3km, eles têm uma boa audição, perceberiam facilmente a presença dos carros, e nosso plano estaria arruinado. Seguimos a pé. -Julia da as ordens.
Dylan estava ali também, havia se encontrado com eles no meio do caminho para dizer exatamente onde ficava a casa.
Eles andavam tentando fazer o minimo de barulho possível, era uma floresta fechada, o que dificultava a visão sobre o que estava a frente, chegaram em frente a casa da alcatéia depois de alguns minutos.
A casa tinha três andares, e parecia bem maior que na sua planta, ótimo, isso seria mais difícil do que imaginavam.
Mia, Ju, Harry e Dylan seguiriam para o terceiro andar, Zayn, Louis, Lia e Julia iriam para o segundo, Cely, Liam, Niall e Lilly ficariam com o primeiro. E todos ali só tinham um objetivo, matar o alfa.
-Se lembrem que... Se as coisas ficarem complicadas eu vou acionar nosso plano B, por favor ouvidos atentos. -Julia sussurra.
-Que seja. -Zayn diz sacando sua arma, que possuía balas de prata.
Mia, Harry, Dylan e Julia seguem para o lado de trás da casa, não poderiam entrar pela porta da frente, chamariam muita atenção.
Mia analisa a altura até o terceiro andar, havia uma árvore que daria direto para uma sacada.
-Vamos por aqui! -ela começa a subir pela árvore.
Ju é a última dos quatro a pisar do lado de dentro, ela analisa todo o lugar que haviam parado, parecia um escritório.
-Vou precisar disso. -ela pega um cabo de ferro que estava em cima da mesa.
Harry segue até a porta a abrindo com cuidado, se surpreende com o tamanho que aquele andar poderia ser, estava mal iluminado, nada bom.
-É muito grande... vamos nos separar. -ele diz- Ju vem comigo, vou precisar de um suporte quando atacar.
Ju caminha com o garoto para fora dali, sumindo na escuridão.
-Vem Dylan! Precisamos achar a caixa de energia... -Mia diz e sai pela porta tomando cuidado para não ser vista.
-Nós precisamos entrar! -Lia diz impaciente.
-Calma, esperem Mia desligar a energia. -Julia diz.
Três, dois, um... De repente todas as luzes que ainda estavam acesas na casa se apagam, era agora, lutariam no escuro, estariam em vantagem, treinaram para isso, estudaram cada canto daquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again (One Direction)
FanficBOOK TWO Por algum motivo, o destino nos queria juntos. Eu só não imaginava o quão importante era esse motivo. "Para entender o presente, primeiro precisa se lembrar do passado" Era para ser somente um último ano normal, mas nossas vidas viraram d...