Lily Collins
A chuva caía lá fora, as gotas se chocavam contra a janela e escorriam como se estivessem fugindo de algo. Como eu queria fugir da realidade.
Puxei as mangas da minha blusa de frio, meus dedos estavam gelados e imploravam para serem aquecidos. Meus olhos continuavam presos na janela e minha mente divagava.
Porque meus pais tinham que ir agora? Eles sempre foram pessoas incríveis e gentís, não é certo que eles tenham ido e me deixado agora.
- Lily?.- A voz da irmã Cecília soou da porta.- Eles chegaram.
Uma família amiga dos meus pais havia ligado e dito que eu ficaria com eles. Não vejo necessidade, eu estou bem aqui, tenho uma família aqui.
- Já estou indo, irmã.- Um sorriso fraco se abriu em meu rosto.
Levantei da cama e dei uma última olhada no quarto que passei 10 anos da minha vida, cresci com as freiras e passei poucas vezes daqueles portões de ferro. Como seria minha vida agora?
Ajeitei minha saia rosa no corpo e peguei as malas que estavam no chão andei com a irmã Cecília até a sala principal e coloquei as malas no chão para que o motorista do internato levasse ao carro da família.
- Adeus, Lily.- Me abraçou forte e eu retribui.- Nunca esqueça seus valores e saiba que te amamos. Você é especial pequenina, que Deus te guarde!
- Adeus, irmã Cecília.. - Choraminguei fungando em seguida, tentando conter as lágrimas.- Amém.
Separei do abraço e andei pra perto do carro, onde havia um casal e a Madre Valentina. Ela tinha a expressão séria, como sempre.
- Olá, Lily.- A moça disse sorrindo um pouco.- Sou a Pattie, se lembra de mim?.
- Não... Me desculpe.- Respondi sem graça e tentando não ser rude.
- Bom, a última vez que você me viu ainda era uma garotinha, enfim, esse é meu marido Jeremy.
- Prazer.- Estiquei a mão e ele a apertou.
- Então, vamos?.- A morena deu um passo para o lado revelando a porta de um grande veículo escuro.
Assenti e me despedi da Madre Valentina, entrei no carro e coloquei o cinto. Pattie e Jeremy entraram no carro e deram partida.
Olhei pela janela e pude ver a irmã Cecília me olhando com lágrimas nos olhos. Dei um adeus pra ela e logo ela se perdeu de minha visão. A irmã Cecília era como uma mãe pra mim, sempre cuidou de mim com amor e paciência, dizer adeus agora era como uma grande facada.
Mas eu não podia fazer nada, se mamãe queria que eu ficasse com esse casal, é o que eu vou fazer. Com esses pensamentos senti meus olhos pesarem e acabei adormecendo no banco do carro.
Justin Bieber
Hoje é quinta feira, e um alivio já podia ser sentido em meu corpo. Só mais um dia de aula e pronto, o final de semana é todo meu.
Cheguei em casa vendo um silêncio total, as crianças com toda certeza foram para a escola. Subi diretamente pro meu quarto e joguei a mochila no canto do quarto, tirei minha roupa jogando no cesto de roupa suja e tomei um banho rápido.
Quando sai do banho, vesti uma blusa e calça de moletom cinzas. Andei até o quarto de hospedes e vi que a cama estava com lençóis rosas e o quaro exalava cheiro de perfume. Minha mãe quer mesmo que essa garota se dê bem aqui.
Desci pra sala e a porta foi aberta por Jaxon que correu com Jazy até metade da escada.
- Cadê.. Ela?.- Perguntaram ofegantes e eu franzi o cenho.
- Oi pra vocês também. Ela ainda não chegou.- Dei de ombros e fui pra cozinha.- Não era pra vocês estarem na aula?.
- O tio do ônibus disse que o papai ligou e mandou trazer a gente.- Jazy disse sentando na mesa ao meu lado.
- Ah, entendi. Porque vocês não ligam a tv enquanto eu preparo algo pra gente comer?
Eles assentiram e foram pra sala, andei até o armário e o abri, vendo apenas coisas difíceis de se fazer. Eu sei cozinhar, mas nesse momento estou morto de preguiça. Peguei apenas torradas, geléia e suco.
Coloquei tudo em uma bandeja e levei pra sala. Sentei no sofá e comi com as crianças enquanto passava Charlie & Lola na tv. Esse desenho é um saco, eu nunca sei qual e o menino e qual e a menina.
Quando terminei de comer deitei no sofá e as crianças deitaram em cima de mim, eu sou muito próximo delas, são como meus filhos na verdade.
Ouvi a voz da minha mãe e logo a porta foi aberta, meu pai entrou carregando algumas malas e Jazy e Jaxon correram pra fora da casa.
Minha mãe entrou em casa e atrás dela uma garota. Ela era pequena e magra, tinha cabelos escuros que ondulavam até sua cintura, seu corpo era frágil mas ao mesmo tempo parecia uma mulher. Seus olhos castanhos e grandes logo se conectaram com os meus e seus lábios rosados foram mordidos em sinal de timidez.
Puta que pariu, eu estou perdido!.
Lily Collins
- Lily? Querida, acorde.- Uma voz me fez despertar e quando abri os olhos notei que a voz era de Pattie.
Sentei no banco e ajeitei meus cabelos com a ponta dos dedos, cocei os olhos e desprendi o cinto. Olhei pela janela e pude ver uma enorme casa, fiquei de boca aberta ao ver tantas cores em uma só parede.
Desci do carro com Pattie e logo duas crianças vieram correndo até mim, me olharam curiosas e com sorrisos fofos nos lábios.
- Olá.. - Sorri de volta.
- Ela é linda.- A garota disse tocando meus cabelos quando eu me abaixei à sua altura.
- Obrigado.- Respondi corando.
- Meu nome é Jaxon.- O garotinho falou empolgado.
- Lindo nome, muito prazer Jaxon.- Tentei soar simpática e pelo visto estou conseguindo.
- O meu é Jasmine.- Foi a vez da garotinha que ainda segurava meus cabelos falar.
- Outro nome lindo.
- Crianças, deixem a Lily respirar.- Pattie chamou a atenção e as crianças assentiram.
Me levantei e elas agarraram minha mão me arrastando pra dentro da enorme casa. Olhei em volta vendo que era tudo bem decorado, logo olhei para o sofá e me deparei com os olhos mais bonitos que eu já havia visto.
Pra falar a verdade ele era a pessoa mais linda que eu já havia visto.
Seus olhos castanhos ainda estavam me olhando e ele tinha uma covinha fofa na bochecha, eu poderia mordê-lo. Com esse pensamento, acabei mordendo o lábio e corei em seguida.
- Justin, vem dar oi pra Lily!.- Jaxon gritou chamando nossa atenção.
- Olá, muito prazer.- Se levantou estendendo a mão e eu a apertei, sentindo a pele macia e quente contra a minha.
- O prazer é meu.- Respondi baixo e ele arqueou a sobrancelha me fazendo corar.
- Vem Lily, vou te mostrar seu quarto.- Jeremy nos interrompeu e ele sorria como se estivesse dizendo algo pra o garoto que deveria se chamar Justin.
Assenti e segui ele, entramos em um grande quarto cheiroso e bem organizado. Ele era bem maior que o quarto do internato.
- Fique a vontade e seja bem vinda, qualquer coisa e só chamar um de nós.
- Tudo bem, muito obrigado.
Jeremy apenas assentiu e saiu do quarto fechando a porta. Sentei sobre a cama e suspirei fechando os olhos por alguns segundos. Essa seria minha nova vida a partir de hoje?
Hello pessoas, espero que estejam curtindo comentem e votem ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Doll [J.B]
Fanfiction"- Oh, Daddy.- Gemeu manhosa abrindo suas coxas fartas e eu ofeguei.- Eu quero tanto que você me foda. Seus dedos molhados foram de encontro a sua intimidade e entraram com certa dificuldade, fazendo com que um gemido saísse de sua boca, me deixan...