Capítulo - 27

7K 369 152
                                    

             Justin Bieber

  Acordei com meu celular vibrando insistentemente, meus olhos pareciam pesar toneladas, mas assim que senti aquele perfume feminino tão familiar, meus lábios formaram um sorriso. Olhei para o lado e vi o corpo alvo de Lily esticado sobre a cama, havia um fino lençol cobrindo sua bunda farta mas suas costas continuavam nuas.

  Meu celular continuava vibrando e isso me irritou, destravei a porra do aparelho e havia uma mensagem e uma ligação perdida do Chaz.

   "Cara, o Bradley espalhando pra o time de lacrosse que comeu a Lily, melhor você dar um jeito."

  Suspirei e joguei o celular no criado mudo, eu queria realmente poder matar o Simpson, mas como não estou afim de ir pra cadeia melhor pensar em algo melhor, mas não agora.

  Me virei novamente pra encarar minha menina, mas congelei ao notar que não havíamos usado camisinha, droga de pressa!.

  Me levantei com muito esforço e recolhi minhas roupas do chão, fui para o meu quarto e vesti a primeira roupa que achei na minha bagunça, desci as escadas correndo e vi que já estava escurecendo lá fora. Uau, ficamos a tarde toda no quarto?.

  Afastei os pensamentos maliciosos e peguei as chaves do carro, eu precisava comprar logo uma pílula pra Lily, por mais que eu goste de criança, tá muito cedo pra ser pai.

                Lily Collins

  Acordei sentindo cada parte do meu corpo dolorido, era uma sensação boa de moleza. Suspirei me mexendo no colchão e quando me virei deparando com o colchão vazio, soltei um suspiro. Lógico que ele iria sumir.

  Levantei com preguiça e andei até o banheiro, liguei o chuveiro e entrei dentro deixando a água escorrer pelo meu corpo, meu cabelo estava um ninho e estava mais do que na hora de dar um trato nele.

  Assim que terminei meu banho, peguei uma toalha em um armário ao lado da pia e me enrolei nela, sai do box e parei em frente ao espelho embaçado do banheiro. Passei a palma da mão por ele, na tentativa de desembaça-lo e suspirei ao ver meu reflexo.

  Meu rosto estava com uma aparência menos cansada, em meu pescoço haviam várias marcas roxas e vermelhas, sorri ao saber quem havia as feito.

  Sai do banheiro e fui em direção ao meu guarda roupa, peguei uma blusa preta, uma saia florida branca e rosa, pra completar meias brancas e meu cabelo preso. Me joguei na cama e agarrei meu travesseiro, eu ainda estava com aquele clima de preguiça.

  Meus lençóis cheiravam a Justin Bieber, o que só aumentava ainda mais minha vontade de ficar ali pra sempre. Como eu posso gostar tanto dele?

  Fechei os olhos deixando os flashes da noite anterior voltarem e só os abri quando ouvi a porta ser aberta. Era ele.

  — Hey.— Sorriu um pouco entrando no quarto, ele estava descabelado, era até engraçado.

  — Olá..— Respondi um pouco sem jeito ainda agarrada ao travesseiro.

  — Eu trouxe pra você, já que ontem não usamos camisinha.— Me entregou uma sacola.

  Peguei a sacola confusa e abri, ali havia uma caixinha vermelha de remédios.

  — Pílula do dia seguinte?.—  Perguntei enquanto lia.

  — Sim, só pra previnir que.. Sabe...

  — Oh sim.— Assenti corando em seguida.

  Levantei e peguei minha garrafinha de gatinhos na escrivaninha, tirei uma pílula da cartela e tomei junto com a água.

  — Pronto.— Falei enquanto colocava a garrafa novamente na cômoda.

  — Precisamos conversar não acha?.— Justin foi direto e eu assenti.

  Me sentei na cama e ele se sentou a minha frente, como uma pessoa consegue ser tão linda? Enquanto eu parecia acabada pela noite de ontem, ele estava perfeitamente lindo.

  — O que a gente fez ontem, foi..

  — Foi maravilhoso.— Ele me cortou.— Mas não pode se repetir..

  — Como?.— Arqueei a sobrancelha desacreditando do que eu havia acabado de ouvir.

  — Olha Lily, nós não podemos ter algo sério, não vai dar certo entendeu? Somos muito diferentes e novos pra ter um relacionamento.

  — Isso não é desculpa, ontem você disse que era apaixonado por mim.— Falei inconformada.

  — É eu sei.— Seus olhos desviaram dos meus.— Eu disse aquilo porque não queria que você se magoasse se eu dissesse que não sou apaixonado por você.

  Aquilo foi como uma facada em mim, ele realmente não sentia nada por mim...

  — Certo, Se você não quer nada sério comigo, tudo bem, mas não me iluda novamente por favor, você não sabe o quanto isso dói.. — Sorri fraco encarando meu próprio colo, eu não queria chorar novamente.

  — Baby, eu não queria isso..— Sua mão segurou meu queixo e era como se outro Justin estivesse ali naquele momento.

  — Para.— Me afastei dele.— Para com essas mudanças de humor, você acabou de falar que me iludiu! Nada que você já não tenha feito antes..

  — É complicado Lily..

  — Você é complicado Bieber, e quer saber? Eu é quem não quero você na minha vida, já chega, eu preciso de alguém que queira estar comigo o tempo todo, não só em horas como ontem a noite.

  — Tudo bem, eu entendo.— Ele se levantou.— Vai ser melhor assim.

  Ele deu as costas e saiu, fechando a porta do quarto. Encarei a parede por alguns instantes, novamente minha cabeça estava com um turbilhão de pensamentos.

  Meu celular vibrou e eu o peguei, era Isabella.

  "House Party hoje! Estou passando pra te buscar, precisamos ir no shopping."

  "Não afim de ir Isa, que tal outro dia? (:."  respondi rapidamente.

  "Você vai hoje e pronto, vai a escola toda, você precisa se distrair. Esteja pronta em dez minutos."

  Ela com certeza não iria desistir de me levar nessa bendita festa, mas talvez não fosse uma péssima idéia...

  Corri até meu banheiro e abri o armário, peguei uma bolsinha com maquiagens que Isa e Hayley me deram e comecei a cobrir aquelas marcas em meu pescoço, se Isabelle visse aquilo iria me matar, ela odeia o Justin.

  E quer saber? Eu também.

Sweet Doll [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora