Capítulo - 23

6.9K 411 195
                                    

(N/A: Oi gente, não pulem as notas finais, please! Obrigado ❤)

         Justin Bieber

  Eu juro que não aguentava mais ouvir minha mãe gritar dentro daquele carro. Faziam 20 minutos que ela gritava e chorava sem parar, eu estava alterado pela bebida e só queria dormir.

  O pior de tudo é que eu estava completamente errado, então não podia dizer nada. Tudo o que eu fiz foi tentar ocupar minha mente, mas eu deveria ter escolhido outro jeito.

  — Você está de castigo Justin Drew Bieber! Vai ficar de castigo, sem celular, vídeo game e sem sair de casa.— Meu pai disse frio enquanto dirigia, ele gritar não era o problema, o pior era quando ele ficava frio comigo, isso significava que ele estava mais que puto.

  — Tá.— Assenti fechando os olhos e encostando a cabeça no banco. Pelo menos sem meu celular eu não iria ter que ver os depoimentos da Isabelle nas redes sociais pra Lily.

  — Pelo amor de Deus, você tá bêbado ainda.— Minha mãe voltou a gritar.

  E foi assim o caminho todo, meu pai me tratando com desdém e minha mãe gritando. Eu quase chorei de felicidade quando meu pai estacionou o carro em frente casa, sai do carro andando de vagar, a cada passo parecia que haviam quebrado um osso meu.

  — Coloca o lixo pra fora, início do seu castigo.— Meu pai apontou para o lixo na garagem.

  Assenti e peguei o saco de lixo colocando na lixeira, entrei em casa e notei que meus pais já haviam subido para o quarto. A TV estava ligada então quando fui desligar acabei vendo a pior coisa que eu poderia ver.

  Lily estava dormindo encolhida no sofá enquanto Bradley a abraçava por trás, seus corpos estavam tão colados que eu tive vontade de desmembrar aquele desgraçado. Me aproximei deles e sacodi Bradley, fazendo ele acordar assustado.

  — Tá na hora de ir pra casa já, Simpson.— Falei com a expressão séria, tentando ao máximo reprimir minha raiva.

  Ele revirou os olhos e sentou no sofá coçando os olhos, Lily se mexeu no sofá abraçando uma almofada. Bradley começou a calçar os sapatos e eu continuava a encará-lo.

  — Qual seu problema cara?.— Ele perguntou me olhando.

  — Não é óbvio?.— Respondi sarcástico.— Eu quero você longe dela tá me ouvindo?.

  — Ou o que?.— Se levantou ficando em minha frente, nossos olhos se encaravam transmitindo fúria de ambos os lados.— Será que não da pra ver que ela tá afim de mim, Bieber? Aceita, ela não te ama mais.

  Fechei as mãos em punho e me preparei para socar seu rosto quando ouvimos um grunhido do sofá. Lily não estava só dormindo, como falando algo.

  — Justin..— Susurrou dormindo pesadamente e um pequeno sorriso apareceu em seus lábios.

  Eu não sabia o que ela estava sonhando e o que ela sentia por mim, mas aquela cena fez meu coração disparar de modo que apenas ela conseguia fazer acontecer.

  — Sim, da pra ver que ela gosta de você.— Sorri vitorioso e Bradley saiu da sala indo até a porta e batendo a mesma.

  Me aproximei dela, que ainda dormia, e acariciei de leve seus cabelos castanhos com cuidado para que ela não acordasse. Lily dormia de uma forma tão serena, tão doce que me fez lembrar das vezes em que era eu quem envolvia seu corpo com meus braços.

  — Você pode me odiar ainda..— Sussurrei para que ela não acordasse.— Mas eu não vou deixar de cuidar de você, nunca.

  Beijei sua testa e levantei, peguei seu corpo com muito cuidado e comecei a levá-la para seu quarto. Chegando lá, coloquei-a sob sua cama e cobri seu corpo com uma coberta grossa, deixei um beijo em sua testa e sai dali antes que eu a agarrasse.

                Lily Collins.

  Acordei com um barulho e não consegui me mexer, minha preguiça era demais, depois de alguns minutos como "estátua", sentei na cama e olhei no relógio, eram 13:30, ou seja, eu havia perdido a hora do colégio.

  Senti minha barriga roncar e desci diretamente para a cozinha nem me importando com meu pijama extremamente esquisito. Assim que adentrei o cômodo vi Justin mexendo no armário da dispensa. Ele estava apenas de boxer e concentrado demais no que fazia, desviei o olhar e sentei a mesa pra comer.

  — Ah Oi..— Disse quando se virou e abriu um pequeno sorriso, apenas ignorei seu cumprimento.— Vai tomar café agora?.— Justin me encarou com a sobrancelha erguida. Jesus, como ele é lindo..

  — Isso te interessa?.— Perguntei séria.

  — É que são quase duas horas, você deveria almoçar.

  — Me poupe.— Revirei os olhos voltando a comer.

  — Lily, eu..

  — Justin, lava a louça, limpa o fogão e quando eu chegar quero tudo em seu devido lugar.— Pattie entrou na cozinha com sua bolsa lotada de papéis.

  — Tá mãe..— Suspirou começando a colocar os pratos na pia.

  — Boa tarde pra vocês.

  Ela saiu atrasada e eu continuei comendo, precisava achar alguma coisa pra não ficar em casa hoje e precisava fazer isso rápido.

             

  Gentee, eu ia postar no natal pra ser como presente, mas eu acabei tendo uns problemas e não pude... Mas enfim, como foi o natal de vocês?

  O meu foi divertido, apesar de eu não ter passado com a minha familia inteira...

  Bom, o ano chegou ao fim e eu queria agradecer do fundo do meu coração por vocês terem feito meu ano incrível, eu amo vocês e sempre vou ser grata a isso! ❤

  Boas festas! Que 2017 seja o melhor ano pra vocês, desejo muito amor, paz, alegria e tudo de bom pra cada amorzinho que estiver lendo essa mensagem 😘

  Amo muuuito vocês! ❤

Sweet Doll [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora